domingo, 16 de fevereiro de 2020

Top 5 Melhores mascaras de cílos



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim trazer a voces um top 5 das das melhores e mais baratinhas mascaras de cílios que eu já usei, vou falar sobre cada uma e dar minhas considerações sobre elas, lembrando que o top não esté em ordem de melhor para pior ou vice e verço é só para por em um top mesmo, bom sem mais delongas vamos as mascaras de cílios!


5- Color Trend: Essa mascara na minha opnião é ótima para iniciantes pois ela é muito boa por deixar os cilios alongados e curvados, não é a prova d'agua então é facil de limpar se borrar e também pelo custo beneficio já que a mascara custa em torno de 10 reais.








4- The Colossal super defining 4D T&G: Sem duvidas a melhor mascara baratinha que eu já usei, ela é a prova d'agua, tem dois lados de pincel, com apenas uma aplicação deixa os cilios super alongados, curvados e cheios, dura muito tempo e o melhor de tudo ela custou 15 reais.





3- Mascara de cilios 2 em 1 T&G: Uma ótima opção para a praticidade  pois ela curva e alonga os cilios com poucas aplicações e isso para o dia a dia ajuda muito possui dois pinceis, custa em torno de 20 reais.




2- Mascara Ruby Rose Define e alonga Trópico: Essa mascara estava muito famosa e realmente ela é muito boa pois possui suas serdas pequenas sendo assim muito precisas em cada fio dos cilios e custa por volta de 10 reais.







1- The Colossal Maybelline: Uma das primeiras mascaras que tive e também umas das melhores, essa mascara alonga, da volume e curva muito bem os cilios e com certeza todos que compram não se arrependem o unico porem é que ela não é tão baratinha como as outras custa em media 35 reais.






18 comentários:

  1. É sempre bom poder conhecer máscaras de cílios baratas, máscara de cílios é essencial numa maquiagem, gostei de saber da sua opinião sobre as máscaras, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Não testei muitas marcas de máscaras de cílios
    E muito bom saber e conhecer um pouco de cada marca, acho
    Que pra mim a color trend seria a mais viável .

    ResponderExcluir
  3. Bom não uso máscaras para cílios,mas certamente os preços são bem acessíveis.Pensando em marcas gosto da Avon para outros produtos, então se fosse comprar certamente escolheria essa.bjus.

    ResponderExcluir
  4. Querida sou apaixonada por máscara de cílios, tenho todas kkkk e são ótimas, cada dia uso uma eu amooooooooo, super recomento, são top mesmo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu sou fascinada por máscara de cílios, adorei suas escolhas. esse Colossal é um dos melhores que já usei até hoje.

    ResponderExcluir
  6. Olá!Adorei conhecer as máscaras de cílios e principalmente suas considerações sobre elas,pois é muito importante um conhecimento mais profundo para usar um produto de ótima qualidade e confiança no resultado.
    Excelente postagem!Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola ...
    Como eu não conheco mas penso que são 5 opções das mais em conta.E neste caso é melhor ainda..

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada nos The Colossal e a minha do momento é a Mask da Avon. Recomendo demais.

    ResponderExcluir
  9. Amei seu post a minha preferida é a Maybelline uso muito e sou apaixonada por ela,T&G também é muito boa,as outras nunca usei.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Como amo maquiagem, não saio de casa sem uma boa mascara de cilios e amei sua resenha.. já usei algumas e adorei tb ... bjs e sucesso.. Seu post foi showwww!

    ResponderExcluir
  11. oi!
    Eu adorei a dica :D todas são maravilhosas, mas eu uso a Colossal da Maybelline ;) é otima

    ResponderExcluir
  12. Esse último é meu xodó todinho! Adoro e o efeito é maravilhoso. Amei o post! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    As máscaras de cílios são um dos meus produtos de makes favoritos, pois eles dão um toque muito especial para a minha maquiagem, então é óbvio que já amei essas dicas de máscaras. Dessas que citou, só tinha experimentado a primeira, e já anotei as demais dicas, porque estou querendo testar outras. Vou comprar algumas dessas. Muito obrigada pelas dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Muito legal esse top das cinco melhores máscaras de cílios. Unir bons preços com um produto que atende às necessidades da pessoa é essencial. Claro que temos produtos caros que já são super conhecidos, mas poder comprar um produto com um ótimo custo x benefício é bom demais.

    ResponderExcluir
  15. Das máscaras aqui citadas a minha preferida da vida é as da Maybelline, amo essas máscaras!

    ResponderExcluir
  16. The Colossal Maybelline é minha preferida não vivo sem.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Eu não entendo muito de produtos, a minha namorada que entende bem e eu sei por exemplo que ela já usou esse produto da Maybelline, inclusive que a empresa tem bons produtos com bons preços.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  18. Suas dicas são maravilhosas, eu quase não conhecia boas marcas de rímel, aprendi muito, uso cílios postiços, com essa máscara não vou mais usar cílios postiços, é sempre bom conhecer os melhores produtos. Obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir