segunda-feira, 12 de março de 2018

Resenha: Trio de iluminadores da Luisance



Olá pessoal!
Hoje trouxe para vocês uma resenha de maquiagem do trio de iluminadores da Luisance, comprei a um tempinho e já tenho uma opinião sobre ele, vou falar um pouco sobre a paleta e dar a minha opinião sobre o produto, e no final eu deixei alguns pontos positivos e negativos sobre os iluminadores.
Fiquem com a resenha!

Sobre a paleta: A paleta é compacta tem 10,5 centímetros de largura por 6 centímetros de altura, é de acrílico, o nome da paleta é Play The Highlight2, vem três cores de iluminadores sendo um rosado um perola e um dourado (na paleta A). Modo de usar escrito na embalagem: Aplique uma fina camada sobre a face.


O que achei do trio

Cor: Achei as cores bonitas, cintilantes e pigmentadas a dourada demora um pouco a pigmentar tem que esfregar um pouco mais o pincel, mas ela sai e pigmenta bem, e as duas primeiras cores a rosada e a perola achei muito parecidas e na pele não deu muita diferença.
Textura: As duas primeiras esfarelam no pincel facilitando a aplicação, já a dourada tem esse problema de demorar a pigmentar mas quando pigmenta fica bem bonita, com o pincel úmido elas intensificam mais as cores.
Duração: A durabilidade deles na minha pele foi bem curta mais ou menos uma hora e meia, depois teve que retocar.
Opinião final: Gostei dos iluminadores, os achei ótimos para o dia a dia e o efeito deles fica bonito na pele.
Preço: Paguei 18 reias no meu, mas acredito que mude o preço em cada estado.

Pontos positivos:
👍As cores são pigmentadas;
👍A paleta é compacta, então é fácil de carregar;
👍O preço é bom para três iluminadores;

Pontos negativos:
👎As duas primeiras cores são muito parecidas;
👎A cor dourada demora um pouco a pigmentar, tem que fazer um pouco mais de esforço;

Então foi isso pessoal! Deixe um comentário dizendo o que você achou, e até semana que vem!            



54 comentários:

  1. Paleta divaaa! Amei as cores desse trio. Engraçado que parece que a cor dourada é a que pigmenta melhor, mas não é, né??

    Beijos,
    www.sabordesucesso.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei a dica, as cores são lindas. Não conhecia a marca mas já quero experimentar. Nunca usei iluminador, então preciso primeiro assistir alguns tutoriais no YT (risos). Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Ouvia maravilhas sobre essa paleta, adorei a sinceridade do seu post em nos contar que a dourada demora a pigmentar e as duas primeiras cores são iguais, pois embora seja lindo nem sempre é a melhor escolha qdo a grana estiver curta.

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa paleta, uso e nao troco por nada, é minha preferida

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, realmente a paleta tem as duas cores bem parecidas, mas mesmo assim vale a pena pelo custo beneficio!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Gostei desta paleta de iluminadores. Adoro esses tons em dourados, mas também não achei muito boa a durabilidade. Gostei da sua resenha sincera bjo

    ResponderExcluir
  7. Amei muito! E o precinho é o melhor! ❤😗

    ResponderExcluir
  8. Gostei das cores, mas nunca usei nada da marca. A embalagem é bem prática, achei o preço justo. bjs!

    ResponderExcluir
  9. Achei mesmo as duas cores primeiras bem próximas, já usei lápis de olho da marca e gostei bastante, adorei a resenha e trio de iluminador. Bjs

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Os produtos da Luisance são maravilhosos :D eu adorei o trio de iluminadores.
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Oii. Tudo bem ?
    Eu adorei a resenha , bem completa e realmente eu tenho uma dessa e percebi as mesmas coisas que você .. mas eu gosto bastante dela 👏👏. Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Gostei da resenha☺! Fiquei com muita vontade de testar também...Achei que o custo x benefício compensa muitooo☺

    ResponderExcluir
  13. Gostei, eu preciso comprar um par de iluminador, e fico na dúvida sobre marca ou qual o tipo comprar. O.O
    Mas, gosto muito do efeito que o dourado dá na pele, até mesmo o rosado, já vi em alguns videos, mas não sei, acho que de marca para marca deve mudar um pouco.

    ResponderExcluir
  14. Muito legal, adorei a paleta! Mas realmente achei as cores bem parecidas. Queria ver como elas ficam na pele. Tenho um iluminador bronze mas gostaria de ter outro, pra variar um pouquinho. Vou procurar essa paleta pra ver se vale a pena.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. luisance sempre arrasando em tudo eu amo a marca e adorei esse trio.

    ResponderExcluir
  16. Que paleta linda e maravilhosa.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que maravilhosa essa paleta é uma graça, super charmosa, as cores são lindas bem pigmentadas, a Luisance possui produtos ótimos e de boa qualidade, gostei da sua resenha já quero testar esse trio de iluminadores, bjs.

    ResponderExcluir
  18. Só de ouvir que a paleta é pigmentada vale a pena, eu comprei estes dias uma que era para chorar com a pigmentação.
    E o preço bom é uma grande vantagem também!

    alana zoz

    ResponderExcluir
  19. Oiiie,
    Eu adoro as coisas da luisance, Essa paleta inclusive passei a gostar pq ta show demais, as cores principalmente!

    ResponderExcluir
  20. Olá, tudo bem?
    Realmente as duas primeiras cores se parecem muito, gostei da sua resenha.

    Espero por você lá em meu blog!
    beijos
    Blog | YouTube | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  21. Esse iluminador é lindo, eu tenho e amo.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.cm.br

    ResponderExcluir
  22. Uma paleta de iluminadores super usável, para qualquer ocasião ou dia a dia no trabalho.

    ResponderExcluir
  23. Depois que conheci os iluminadores não fico mais sem .Tenho essa paleta e estou gostando. O preço da luisiance é bom.

    ResponderExcluir
  24. Não gosto muito de iluminador por preferir uma cor mais opaca no rosto, mas de fato as cores são boas!

    ResponderExcluir
  25. Não tenho o hábito de usar iluminador, mas esse está lindo.

    ResponderExcluir
  26. Essa paletinha é um espetáculo né? quero muito testar! Otima resenha!

    ResponderExcluir
  27. Achei a paleta boa pelo preço acessível, não é excelente mas pela sua resenha tem um resultado satisfatório, só é pena ter duas cores tão parecidas.

    ResponderExcluir
  28. Achei as duas primeiras cores realmente bem parecidas e o preço é bem bacana.

    ResponderExcluir
  29. Amei a resenha, gostei da sua sinceridade no ponto negativo esse é o seu diferencial.😘

    ResponderExcluir
  30. Noa noite, como vai? Gostei bastante da sua resenha, bem completa e super sincera

    ResponderExcluir
  31. Sempre ouvi falar super bem sobre este trio de iluminadores, as cores são lindas. Otima resenha.

    ResponderExcluir
  32. Oi, acho que a coisa ruim é que tem duas cores parecidas, mas acho que pro dia a dia é uma ótima pedida de iluminador :)

    ResponderExcluir
  33. Que paleta mais linda hein rsrs.
    Arrasou demais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adoro esses tons claros, mas que são bem versáteis. Amei !

    ResponderExcluir
  35. Adorei o trio de iluminadores, eles parecem ser muito bons mesmo! Estou com interesse em conhecer. Assim que puder vou conferir. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  36. Tenho algumas paletas da Aesthetica e as acho maravilhosas. Gostei dessa também, nunca é demais variar. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  37. Apesar dos tons semelhantes e do problema com o terceiro tom, acho que pela qualidade-preço-embalagem é uma solução muito boa para um produto! Principalmente por ser fácil transportá-lo para além da textura e pigmentação! Gostei muito, não reconheço a marca! =)

    ResponderExcluir
  38. Adorei a resenha , apesar da questão da pigmentação ser parecida ou até custar mais a pegar a marca é maravilhosa e os outros sempre são de grande confiança

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bem? Que incrível essa paleta de iluminadores, adorei conhecer. Muito boa tua dica e tua postagem!

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Eu amei esta paleta, mas te confesso que fiquei com o medo que você confirmou. As duas cores serem muito parecidas. Post maravilhoso, amei a resenha. Bjs

    ResponderExcluir
  42. Oi Susan, tudo bem?

    Ainda não conhecia essa paleta de cores de iluminador, mas já gostei deles. Eu gosto dessas cores, uma pena que as duas primeiras sejam bem parecidas. A última cor é realmente a mais linda, pena que demora a pigmentar. Amei o post e fiquei querendo esta paleta!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  43. Oi,que trio é esse eu adorei,nunca usei dessa marca mais já estou curiosa para ver pessoalmente viu,bjs

    ResponderExcluir
  44. Gostei, achei que o preço é bom e compensa apesar dos defeitinhos, que dão pra relevar.

    ResponderExcluir
  45. tem esse iluminador onde moro, já vi várias vezes, apesar de precisar de não vi muito esse pelo fato de parecer que não tem muito brilho, mas parece que na vdd vale a pena , esse preço e com três cores ainda! Obrigada por compartilhar, kissus http://www.asweetmagic.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Paleta compacta é tudo de bom, é muito bom sabermos as opiniões para não arrependermos nas compras né, quebom serem pigmentadas.Amei sua resenha.Bjus

    ResponderExcluir
  47. Já ouvi muito bem sobre essa paleta de iluminadores. Pela sua resenha, parece que vale o preço dela sim, vou testar.
    Beijoos.
    Mayara Drumond.

    ResponderExcluir
  48. Que pena as duas primeiras cores serem parecidas, mesmo assim deve vale a pena pelo preço. Eu não ligava muito para iluminadores, mas agora estou amando usar!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Rede Natura

    ResponderExcluir
  49. Embalagem super prática! Otimas dicas!

    ResponderExcluir
  50. Paleta tudo de bom ! Tenho e amo, pigmentação impecável. Eu adorei na minha pele!

    ResponderExcluir
  51. amei esse iluminador, as cores são lindas e fica super bonito na pele

    ResponderExcluir
  52. Amei esse iluminador, mais não sei usar muito bem hahahah, as vezes passo de mais rss

    ResponderExcluir
  53. Que bafo ! Ameis os tons de iluminador. Um charme !

    ResponderExcluir