terça-feira, 29 de outubro de 2019

Resenha: Tropic Tint Ruby Rose (Cereja)





Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje trouxe a vocês mais uma resenha! Como nas outras resenhas vou falar sobre as promessas do produto e também a minha opinião para comparar se realmente cumpre com o que proposto.

Sobre o Lip Tint e promessas: O lip tint vem sem muitas informações na embalagem do produto, a unica coisa que vem escrito é "lip tint para lábios e bochechas. Procurando no site da Ruby Rose também não achei muitos detalhes, porem o que se espera de um lip tint é ser bem pigmentado e com uma boa duração.

Textura, cheiro e cor: Tem uma textura em gel que na minha opnião facilita a aplicação nos labios, tem cheiro de cereja pois a cor que eu escolhi foi a "cereja" e essa cor é bem vermelha, nos labios fica bem pigmentado parecendo um batom vermelho.


Foto tirada de dia

Duração: Usei ele o dia inteiro e achei que ele se comporto bem pois no final do dia ainda tinha produto nos meus labios, saiu apenas na parte de dentro dos labios (porque eu comi e bebi durante o dia).


Foto tirada a noite


Embalagem: A embalagem é de acrilico onde podemos ver a cor do produto, sua tampa é de plastico com estampa de folhas vermelhas, seu aplicador é similar ao de gloss e batom.




Preço: Paguei R$13,99 porem na internet achei por R$11,89

Minha opnião: Achei a cor muito bonita, sobre a textura dele ser em gloss pensei que ele não secaria na boca porem sim ele seca, fica confortavel e dura por horas. Sobre ser aplicado nas bochechas eu confesso que não uso muito lip tint como blush porem também funciona só precisa ser bem esfumado para não marcar.



12 comentários:

  1. Concordo com você, essa cor está super bonita. Eu ainda não experimentei nenhum lip tint, mas vou comprar esse aí pra testar e volto aqui pra te falar o que eu achei também. Bjks!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor, muito bonita. Nunca havia ouvido falar em lip tint.

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda o vermelho realça bem, o lip tint é maravilhoso, que bom que dura, o preço está muito bom, gostei muito da resenha do lip bjs.

    ResponderExcluir
  4. Essas cores estão incríveis! Adorei as fotos!

    https://celinaporai.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  5. to adorando esse efeito mais natural dos lip tints, curti mt conhecer mais essa opção

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post.Essa cor realça bem e dá um "q" de destaque,acho lindo esse tom cherry.Ótima resenha.Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que bom que mesmo não tendo tantas informações na embalagem, o produto cumpre o que se espera. Achei a cor que você escolheu bem bonita.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia esse produto, obrigada pela dica.. as embalagens novas da Ruby Rose estão lindas!

    ResponderExcluir
  9. Me impressionei com a pigmentação e a duração nos lábios. Já quero pra mim

    ResponderExcluir
  10. olá!
    ótima dica, as cores são um arraso! Adoro dicas de novos produtos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Amei a cor! E o fato de ter durado o dia todo ja me conquistou! Adorei! Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir