sábado, 1 de fevereiro de 2020

Resenha: Esmalte Color trend (Garota da Capa)



Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje trouxe a vocês mais uma resenha! Como nas outras resenhas vou falar sobre as promessas do produto e também a minha opinião para comparar se realmente cumpre com o que proposto.

Sobre o esmalte e promessas: O esmalte não promete muitas coisas na sua embalagem apenas diz que é de ultra cobertura e com brilho porem também esperamos o minimo de um esmalte que é durar nas unhas, ter uma aplicação facil e sua cor condizer com a cor do frasco.




Textura e cor: Sua textura é normal como de qualquer esmalte perolado, a cor é um dourado cheio de brilhos.

Duração: Usei o esmalte por uma semana e só nos ultimos dias começou a sair nas pontas das unhas pois é onde tem mais atrito e isso é muito comum.




Embalagem: Sua embalagem é de vidro transparente como a de muitos esmaltes, tampa branca de plastico e pincel reto.




Preço: 3,99

Minha opnião: Eu usei esse esmalte varias vezes e em todas as vezes foi muito facil de aplicar, sempre dura muito nas unhas e realmente a cor da embalagem fica certinha como a do frasco.


13 comentários:

  1. Que cor linda,acho tem uma ótima durabilidade,alguns em 2 dias já era kkk adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuu querida sou apaixonada por esmaltes! está cor é linda, e a cor que gosto, não conhecia está marca, mas já estou amando, parabéns pela resenha, beijinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post e com ele trazendo inúmeras dicas de esmaltes.Bom, tem umas cores muito bonita e as unhas ficam bem atraentes..

    ResponderExcluir
  4. Ola , tenho visto as atrizes global com essa cor de esmalte,
    É uma cor bonita e discreta e com uma boa durabilidade ,
    Já quero o meu esmalte ,garota da capa.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não comprar muito produtos da Avon,os esmaltes são ótimos e essa cor é linda.Vale a pena pela qualidade.Show.

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cor de esmalte. Já usei duas cores da color trend da Avon, mas não eram bonitas como essa!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, é o estilo que gosto. O bom é que tem alta durabilidade, esse é um ponto importante em um esmalte. Gosto muito dos produtos Avon, geralmente têm boa qualidade.

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive esse esmalte, a cor é tão linda que usei bastante. Realmente a cor fica como a do vidro.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Que maravilha essa cor ❤ eu simplesmente amei é uma gracinha

    ResponderExcluir
  10. Que cor mais delicadinha, eu amei, espero achar nas próximas comprinhas da Avon, eu também quero ...

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Adorei conferir o seu review do produto. Achei a cor linda e com certeza compraria, pois faz bastante meu estilo. Já tive alguns problemas de duração com os esmaltes da Avon, mas já que você citou que ele tem uma diração boa, vou dar uma nova chance em breve e testar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. A cor é linda gostei bastante do tom, que bom que o esmalte dura ficaram maravilhosas as suas unhas, gostei bastante do resultado, bjs.

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda e sem dúvidas fica um arraso nas unhas nesse verão! Adorei a resenha! Beijos

    ResponderExcluir