terça-feira, 3 de abril de 2018

Meu top 5 produtos de maquiagem


Olá pessoal!
No post de hoje vim trazer a vocês um top 5 dos meus produtos de maquiagem favoritos na versão baratinhos, os preços deles variam entre 7 a 42 reais, para mim eles valeram muito a pena então resolvi fazer a vocês  esse top 5, esse é meio diferente vou colocar o que as macas prometeram nas embalagens e também claro o porque deles são os meus favoritos.
Fiquem com o post!

1-Batom líquido da Latika: A marca promete que o batom seja matte, fosco, de longa duração, não escorra e que não transfere, coloquei esse batom em primeiro lugar pois ele cumpre exatamente com o que diz na embalagem, realmente é tudo o que a marca diz ser e eu não tenho o que reclamar dele, o meu é o n°30 ele é um nude marrom clarinho achei a cor perfeita, também gostei muito da embalagem é linda, vem 4ml e custou R$22,00.



2-Base líquida HD da vult: A marca promete que a base proporcione um acabamento de alta definição, com efeito matte, disfarça as linhas de expressão, hidrata e uniformiza a pele com aparência natural e que é de alta cobertura. A base realmente deixa a pele com uma aparência bonita, sequinha e natural, porem eu não acho que ela seja de alta cobertura para mim ela é de leve a média cobertura tirando isso ela cumpre com todo o resto e também tem vários tons e dois tipos de cor o rosado e o bege então é muito provável que tenha sua cor exata dessa base, gostei da embalagem dela pois o aplicador permite que você aplique a base diretamente na pele sem contato com os dedos, ela é a prova d’água vem 26ml e custou R$42,00.



3-Máscara 2 em 1 da Color Trend: A marca promete que essa mascara seja 2 em 1 que curva e da volume aos cílios apenas isso, ela da bastante volume aos cílios porem não senti que curvo muito os meus cílios, essa mascara está aqui no meu top 5 pois eu não me importo com esse tópico de curvar os cílios, para quem também não se incomoda com isso vai adorar, ela não é a prova d’água e custou R$10,00.




4-Bronzer da Ruby Rose: A marca não promete nada na embalagem mas eu amei esse produto uso ele como iluminador pois ele é muito brilhoso como um iluminador, e claro obviamente da para usar como bronzer com as cores mais escuras, notei que ele dura bastante na pele e tem uma ótima pigmentação, custou R$15,00.




5-Blush matte da Belle Angel:A única coisa que a marca promete é ele ser mate, esse é o ultimo produto mas não quer dizer que seja ruim afinal é um top 5 favoritos,  achei a cor muito bonita o meu é a cor 03 é um rosa bem bonito ele pigmenta muito bem, essa cor eu não usaria como sombra mas ele serve muito bem como sombra da para quebrar um galho quando precisar, ele é super matte pois não da nenhum brilho nele nem na pele nem na embalagem, gosto do cheiro dele é parecido com talco, ele é compacto e custou R$7,00.




Então foi isso pessoal, esse foi o meu top 5 produtos de maquiagem favoritos, diga o que achou nos comentários, até a próxima!

38 comentários:

  1. Parecem ótimos, eu gosto muito das máscaras para cílios da Avon, e o preço é super em conta. Gostei bastante desse batom liquido, ainda não usei nada da marca, mas fiquei interessada! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu top 5. Adorei a cor do seu Blush matte da Belle Angel.

    ResponderExcluir
  3. a cor do blush matte da belle angel é um espetaculo.

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Eu adorei os produtos :D essa base da vult é otima e amei o batom <3 a cor é linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Adorei os seus top produtinhos! O meu preferido foi o batom, por cumprir tudo o que promete. Além disso, amo batom matte e adorei a cor e embalagem.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Rede Natura

    ResponderExcluir
  6. Oi
    que produtos maravilhoso eu adorei,e o que mais gostei e uso foi a mascára ela é muito boa.

    ResponderExcluir
  7. Adorei, as maquiagens super acessíveis e todas ótimas já usei algumas dessas. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Produtos baratinhos e fáceis de achar, é posts assim que me deixam encantadas! Eu uso alguns desses produtinhos e adoro! E vendo seu post, fiquei com vontade de comprar o Bronzer da Ruby Rose *u*

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nenhum dos produtos mas gostei de vários citados gosto muito desses achadinhos baratinhos rs Muito bom seu top 5...meus preferidos da sua lista foram a base da Vult, o bronzer que pode ser usado como iluminador da Ruby Rose e a máscara Color Trend

    ResponderExcluir
  10. Muito legal seu top 5 de maquiagem, eu gostaria mesmo de usar essa base da Vult para testar, sei que a marca não testa em animais, então pra mim já ganha um ponto a mais. Achei linda também a cor desse batom líquido, lindo demais. E esse bronzer também está lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Amei ! Principalmente o iluminador :)

    ResponderExcluir
  12. Amei seu top 5 de produtos de maquiagem
    Nunca usei nenhum, foi bom que conheci alguns.
    Beijos

    Desvendando Segredos | www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  13. Percebi que você gosta da cor do momento: tom nude, pela cor da sua unha e também pela coloração do batom Latika. Não uso muita maquiagem mas te falo que quando uso para ir em festas ou a noite em uma balada com certeza tendo esses itens usaria eles, para dar aquela destacada na night. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Amei seu top 5 de produtinhos... Aquele batom líquido deve realmente ser maravilhoso, amei a cor dele. <3

    ResponderExcluir
  15. Eu uso essa base da Vult Também, ela é realmente muito bom. Estou doida pra comprar esse iluminador da Ruby Rose, dizem que é muito top. Os outros produtos eu já ouvi falar mesmo super bem mas ainda não provei nada. Vou acrescentar na minha lista. Ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  16. dicas top...não curto tanto maquiagem..mas é sempre bom estar por dentro do que funciona mesmo e do que é enganação. Daí acaba que nao experimento marcas novas além das q conhecemos..

    ResponderExcluir
  17. De todos esses eu nunca usei nenhum especifico da marca hahahaha! Mas ja ouvi falar horrores de bem da base da vult! Só que sou meio mão de vaca! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho um batom da Latika mesmo tom do seu e é meu querido amo muito, a base Vult também gosto bastante.adorei seu post.

    ResponderExcluir
  19. Amei esse seu top 5 de maquiagens...A base da Vult é ótima e eu sou apaixonada por ela😍😍😍!

    ResponderExcluir
  20. Adorei as dicas! Eu uso essa base da Vult e, realmente, a cobertura é média. O único problema, pra mim, é que ela não funciona tão bem na pele oleosa sem a ajuda de outros produtos, como um bom primer e fixador. No mais, é um ótimo produto e com um preço ainda melhor. Fiquei muito interessada nesse batom, parece muito bonito. Vou procurar!

    ResponderExcluir
  21. Esse bronzer é maravilhosoooo!!!
    Amei a sua seleção de produtos, mas só conheço MESMO a máscara de cílios e o bronzer, pois já usei, mas ouço falar muito bem dos demais produtos dessa lista também.
    Beijooosss!!

    ResponderExcluir
  22. Estou doida por causa dessa base da vult.. Esse bronzer eu tenho é gosto muito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas! Fiquei curiosa para testar esse batom líquido da Latika pois gosto muito dos nudes,mas as vezes e difícil encontrar um tom e textura legal! Beijos

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde, como vai?
    Eu gostei bastante de conhecer is seus top 5 , realmente sao itens ótimos de maquiagens
    Sou louca por esse bronzer da ruby rose, que brilho lindo

    ResponderExcluir
  25. Olá Susan, dessas marcas que sitou conheço muito bem a Avon color trend, são bons produtos nessa linha. Tenho interesse de experimentar produtos da Vult. Esse baton mate marrozinho é muito elegante,estou a procurar desse ton, agora já tenho uma indicação de marca, obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Vi esses dias um batom da Latika em uma lojinha, mas fiquei meio receosa de comprar, posso ficar arrependida já? jahahah. Ele parece ser bem nude, e eu amo coisas nudes, eu já estou louca para voltar lá e comprar.
    Já esse rímel da Avon nunca usei. Uso aquele branco, da Avon mesmo, e A-M-O. Todo mundo me pergunta hahaha.
    Ruby Rosa a gente nem precisa falar né? É só amor, que cabe muito no bolso.

    Um beijo,
    http://nitente.com

    ResponderExcluir
  27. Ameei seu top 5, mas ameei demais o batom, super amoo batons, ameei demais o post

    ResponderExcluir
  28. Tenho curiosidade de testar o batom e a base da Vult. Esse rímel da Avon também já usei durante bastante tempo, e pra mim tem um ótimo custo/benefício. Um outro rímel da Avon que também é do babado é aquele da embalagem azul Super Shock eu acho. Bjos

    ResponderExcluir
  29. Esses produtos são de qualidade e ainda contam com um preço bastante acessível. Adorei esse top 5.
    Fiquei babando pela miniatura da Torre Eiffel. Quero muito comprar uma pra mim rsrsrs

    ResponderExcluir
  30. Adorei seus produtos, a base da vult é maravilhosa amo fortemente, ainda não conhecia o batom mas já quero testar ele . beijos

    ResponderExcluir
  31. Amei os produtos, os preços são bem justos. Quero a Base da Vult pra mim. Bjos

    ResponderExcluir
  32. Esse iluminador parece ser muito lindo! Adorei o brilho dele :)

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bem? Amo base, não saio sem ela de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  34. De todos os produtos de makes, o meu preferido com certeza é o batom. Adorei conhecer os seus.

    ResponderExcluir
  35. Esse blush da da Bella Angel parece ser muito lindo.A cor dele tá incrível. Amei seus produtinhos favoritos

    ResponderExcluir