quarta-feira, 11 de abril de 2018

Decorações com pompom


Olá pessoal!
Hoje vim trazer a vocês algumas inspirações de como e onde utilizar os pompoms na decoração, para quem não sabe o pompom é uma bola ornamental que pode ser feito de vários materiais como: algodão, papel, seda ou até plástico, e pode ser usado de muitas formas também como os que vou mostrar nesse post.
Fiquem com o post!


Na parede ou móvel


Nas roupas


Como decoração e conforto


Nos acessórios


No lugar de outra coisa


Se você não tem ou não sabe fazer o pompom aqui está um passo a passo muito fácil de como fazer seu pompom, você só vai precisar de lã (da cor que você desejar) um garfo e de uma tesoura. 



Então foi isso pessoal, essas foram as inspirações de onde usar os pompoms, deixe seu comentário dizendo o que achou e até a próxima!

26 comentários:

  1. oi!
    Que gracinha <3 eu amei as inspirações, a decoração fica linda usando pompom :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. adorei essas decorações. amei principalmente as roupas. são muito fofas

    ResponderExcluir
  3. Eu acho super fofo em roupas, almofadas e chaveiros... já tive um short bem parecido com esse. Amei saber como ser faz o pompom, super fácil. bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as inspirações. Vou tentar fazer um tapete, fica uma graça. bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  5. Oiiie,
    que inspirações em *-*, eu acho decoração com pompom super fofa e aprovo muito <3

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante das inspirações, achei que ficam super linda na decoração

    ResponderExcluir
  7. Ameei demais a ideia do post, alem do mais já que pretendo fazer algumas coisinhas aqui no quarto versão pompom. Isso ajuda muito

    ResponderExcluir
  8. Oii
    Gente super amei essas decorações com pompom já quero fazer algumas.

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo bem? Amei essas decorações,vou feitar a sala para o dia das mães!!

    ResponderExcluir
  10. Oiie, tudo bom?
    Adorei as decorações, sou simplesmente apaixonada por estes pompons, são muito lindos. Adorei o post, me encheu de idéias.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. por causa desse post, eu consegui inspirar e fazer uma cortina de pompons ameei demais

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de decoração é um amorzinho e super criativo! Adorei o post.

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que eu amo essa decorações fofas! Amei as inspirações, já quero fazer por aqui. Lindo post.
    Beijos
    www.bynobre.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu tinha um chaveiro de pompom, até que fui assaltada... O final da história já sabe né?
    Bom, eu já tentei fazer com barbante, e não deu certo. :(
    Queria conseguir fazer um marcador de página de pompom.

    ResponderExcluir
  15. Adorei saber como faz os pompons....vou compartilhar com a minha irma que adora roupas e acessórios com ele. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  16. Oi tudo bem? Acho pompons a coisa mais linda haha, ainda mais na roupa! Alias você me deu uma super ideia, não sabia que era tão facil fazer também! Amei

    ResponderExcluir
  17. Adorei essas dicas, além de criativas também são muito lindas

    ResponderExcluir
  18. Já uso um pouco, mas vou aderir a outros como você postou várias ideias. Arrasou!!

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que legal. É bem diferente e parece que deixa o ambiente bem Vivo.

    ResponderExcluir
  20. Ai que lindos, amei as inspirações.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adorei! Ficou lindo o pompom na bolsa ou nécessaire, principalmente o da cor clara. Muito elegante.

    ResponderExcluir
  22. Pompom!
    Cara, minhas habiliadades artesanais nunca chegaram ao pompom, prefiro mais mexer com tinta ou lapis.
    Certo, o seu artigo foi bem simples e explicativo, sinto que até eu posso fazer pompom.
    Talvez eu faça.

    ResponderExcluir
  23. Amo decoração e acessórios com pompom. Na roupa eu não curto muito. Esse modo de fazer pompom é bem prático
    besitos

    ResponderExcluir
  24. Que fofo, os pompons São muito fofos e na decoração fica bem lindinho, amei eles na parede.

    ResponderExcluir