segunda-feira, 26 de março de 2018

Acessórios de Inverno

Olá pessoa!
O frio está chegando e com ele alguns acessórios também, por isso no post dessa semana vim trazer alguns acessórios de outono/inverno que são bonitos para usar em looks e também quentinhos para não passar frio nesse inverno, deixei também alguns looks de inspiração com os acessórios.
Fiquem com os acessórios!


Touca: A touca ou goro é uma peça de roupa especifica para a cabeça pois ela fica sempre exposta ao frio e vento no inverno e ela aquece bem essa parte, ela pode ser de couro, lã, algodão ou nylon, a mesma  é bonita e da estilo ao look por isso vemos a touca em outras estações também.






Cachecol: O cachecol uma peça utilizada em volta do pescoço para proteger o colo do frio, ele também é um lindo acessório nos looks de inverno, existem em diversas cores e tecidos por isso é fácil montar looks incluindo ele.






Colete: O colete é uma peça que cobre o tórax e o abdome, não tem mangas, ele é usado em todas as estações e no inverno não é diferente, nas estações mais quentes o mesmo é usado apenas como um acessório, mas no frio ele ganha um “destaque” por esquentar bastante o abdome.






Luvas: Nem preciso dizer que no frio extremo as nossas mãos costumam congelam e a luva tem um papel muito importante de esquentar e conter esse frio das nossas mãos pois cobrem a mão e o punho todo, com um par de luvas apenas você consegue usar em qualquer look.






Botas: As botas são um calçado que geralmente tem o cano mais alto porem esse tamanho pode variar de curto para longo, elas são maravilhosas para aquecer os nossos pés e tornozelos pois as mesmas impedem o frio de entrar e claro são muito bonitas nos looks






Looks com os acessórios:





Então foi isso pessoal... Esses foram alguns acessórios de inverno e looks para inspirar vocês, deixe seu comentário dizendo o que achou. Até a próxima!



Imagens: PICFINDER


49 comentários:

  1. Boa noite, como vaiw Gostei bastante da sua seleção de acesorios, para o invermo que esta ai batento da nossa porta

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo esses acessórios de inverno! Amei o post =)
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.combr

    ResponderExcluir
  3. Oii, adorei as dicas. eu adoro essas peças de inverno, achco muito chiques! Também amei os looks de inspiração que você escolheu!

    Beijos, Gi.
    Blog Dicas da Gi

    ResponderExcluir
  4. Ah o inverno. Agente anda até mais chique não é? Acho indispensável as luvas e o cachecol. Essa bota peluda ainda não experimentei, mas acho linda. Amei o post e as inspirações. bjss

    ResponderExcluir
  5. Amo o inverno, minha estação favorita!
    Tenho coleção de cachecol e botas aqui em casa, uso mto nessa época do ano.

    ResponderExcluir
  6. adorei as peças, principalmente os looks, aqui o frio é em junho/julho e usarei esses looks como inspiração para criar os meus

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro acessórios de inverno, com eles e um bom casaco é possível usar peças de outras estações e se manter aquecida e super fashion! bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oiiie,
    Eu com certeza posso confirmar que acessórios de inverno são maravilhosos, muito obrigada pelas dicas, luva , colete entre vários super combinam no inverno

    ResponderExcluir
  9. O inverno sem dúvidas é a minha estação favorita. Amei os acessórios.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu adorei os acessórios :D no inverno não fico sem luvas e cachecol ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  11. Como eu fico feliz e ler post assim, eu amo inverno é minha estação preferida, adorei estes acessórios meu predileto é o cachecol.

    ResponderExcluir
  12. O inverno é maravilho. Onde nos vestimos tão bem rs Adoro cachecol e botas.

    ResponderExcluir
  13. Olá, amei conferir seu post. Realmente esses acessórios são essenciais para o inverno, e se ainda der pra ficar estiloso, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  14. Inverno é minha época favorita.
    Pois podemos usar mais coisas. Botas cachecol etc... Amei as peças
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Esses acessórios são lindos, mas não gosto muito mesmo morando no sul, em breve vou colocar em ação. Ótimo post. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Com certeza uso e abuso dos acessórios de inverno, acho lindos além de serem quentinhos. <3 Eu amei as inspirações de looks!! <3

    ResponderExcluir
  17. Amei as sugestões e inclusive estava pesquisando as tendências outono/inverno desse ano pra postar no meu blog agorinha...

    ResponderExcluir
  18. Nessa estação do frio esses acessórios são bem vindos, e são essenciais para se proteger do frio. Nessa estação gosto muito do cachecol ele fica super bem num look, gostei muito das sugestões de looks com o acessórios, bjs.

    ResponderExcluir
  19. Amei todas as inspirações de looks, ficaram lindos com os acessórios.
    Sou mais adepta as botas, tocas.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu amo inverno, fica tudo muito Chic, Botas são as minhas preferidas 3>

    ResponderExcluir
  21. Inverno deixa tudo mais bonito, gostaria muito de usar essas coisas pq acho muito bonito, mas aqui no RJ nao existe inverno :( no máximo uns dois dias no ano

    ResponderExcluir
  22. Um arraso esses looks eu estou loca para comprar um casaquinho desse estilo do 3 modelo da primeira foto.
    Lindos looks

    ResponderExcluir
  23. Os acessórios de inverno são muito elegantes, eu amo!

    ResponderExcluir
  24. Gosto muito de toucas, botas e cachecol! Muitos de várias cores e texturas! Fazem o escuro inverno mais alegre!Bjos

    ResponderExcluir
  25. Amo esse tempo frio, as pessoas estilosas, aaaaaaaaaii tudo de bao!!!

    ResponderExcluir
  26. Ótimas alternativas. Eu particularmente amo coletes.

    ResponderExcluir
  27. Ótimas alternativas. Particularmente amo coletes.

    ResponderExcluir
  28. Eu sempre achei que o inverno e a estação em que nos vestimos de forma mais elegante. Gosto de poder usar meia-calça, sobretudo, gorro... Tá chegando a época de tirarmos as roupas de frio do fundo do guarda-roupa! hahaha!

    Beijos, lindona! ❤

    ResponderExcluir
  29. Amei os acessórios e acho que eles fazem toda diferença no look !

    ResponderExcluir
  30. Eu amo o inverno, todo mundo parece mais elegante, mais charmoso e os acessórios são incríveis! :)

    ResponderExcluir
  31. Acho os acessórios de inverno tão lindos, sempre dão um toque de elegância ao look. O cachecol é o meu preferido!

    ResponderExcluir
  32. Olá.
    Eu adoro o inverno então eu adoro os acessórios. Eu tenho um monte aqui, infelizmente a minha cidade ate quando está frio, esta calor, então não uso muito.
    Adorei o post.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  33. Eu amo inverno e acho lindo os looks e os acessórios dos looks desta estação! Amei as insiraçòes!

    ResponderExcluir
  34. Amo inverno e os acessórios são os melhores, da para compor vários looks incríveis com eles, gostei 😘😘

    ResponderExcluir
  35. Oi, o inverno está voltando, nem acredito. Quanta roupa linda para se usar. Amei os looks. Beijos.

    ResponderExcluir
  36. Adorei!!! Os melhores looks da vida são os de inverno, amo cada um esses acessórios pois eles dão um charme a mais ao look

    ResponderExcluir
  37. Os acessórios de inverno são os melhores! Montar camadas e complementar com um bom cachecol dá uma ar muito fashion, haha. Eu sou a louca do cachecol! Adorei as inspirações também! =)

    Um enorme abraço,
    swacre.

    ResponderExcluir
  38. Olá! Eu amo toucas de frio, acho lindas.. na verdade os look de inverno são todos classudos e muito estilosos.. Gostei muito do seu post!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  39. Adorei as dicas dos acessórios de inverno. Achei bem útil e interessante. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  40. Adorei as dicas que você trouxe. Amo o inverso, acho que é a estação que mais deixa a gente elegante, pois também além dos looks temos os acessórios para dar um up a mais na produção. Abraços

    ResponderExcluir
  41. Olá, tudo bem?

    Eu amei esta dica que você trouxe, pois elas são importantes para esta época do ano. No Nordeste não costuma fazer tanto frio nesta época do ano, então são pouquíssimos acessórios que podemos utilizar antes de cozinharmos. Gostei muito da dica do goro, acho que ele deixa bem estiloso o look! Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. Oie, tudo bem? Ah, que legal. Gostei bastante das dicas e inspirações. Confesso que não sou muito fã do inverno, minha estação favorita é o verão, amo dias quentes e roupas mais fresquinhas. Pra mim o look perfeito é um vestido e sapatilha. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  43. Lindíssimos, chiques, confortáveis, tudo de bom! *-*

    ResponderExcluir
  44. Amo o inverno, é uma época tão elegante. Amei as dicas dos acessórios e os looks são muito bonitos!

    ResponderExcluir
  45. Esses acessórios de inverno são tão confortáveis né ? Eu adoro colete !

    ResponderExcluir
  46. De todos os acessórios de inverno o que eu mais uso e a toca, e esse looks no final são tão lindos.

    ResponderExcluir
  47. Amoo demais acessórios para inverno principalmente as toucas.

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir