sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Roupas Evangélicas Femininas




Olá pessoal!
O tema de hoje é roupas para as meninas evangélicas, escolhi esse tema porque sou evangélica também, e sei que existe um pequeno “preconceito” com as roupas das evangélicas, alguns dizem que as meninas não sabem se vestir outras que as roupas são feias, por isso resolvi trazer alguns looks de evangélicas para mostrar que as meninas evangélicas podem e se vestem bem!


Então fiquem com os looks!



 Esses looks estão montados com saias godê (midi), já coloquei elas em primeiro pelo sucesso que essas saias tem, as saias são de cintura alta e praticamente qualquer blusinha fica bem com ela.


Nestes looks temos 3 tipos de saias muito parecidas são elas: 1- saia enviesada 2- saia rabo de sereia ou peixe 3- saia trompete, ambos os modelos tem detalhes muito pequenos de diferença mas nessas fotos da para ver o que a de diferente entre elas.



Estes looks foram montados com saias lápis que são bastante conhecidas até por serem elegantes e modernas, usando essas saias lápis cai bem uma blusa social.


Esses são looks com saias retas as saias mais normais e conhecidas que existem escolhi elas com alguns detalhes o que deixa a saia e o look mais bonito.



Nesses looks temos as saias plissadas que são saias godês (midi) porem com varias preguinhas, e também tem o tecido mais leve assim como as saias godês tem como varias muitas blusas diferentes como mostra nas fotos. 

Esses foram os vestidos escolhidos, um floral que está nas tendências, o outro com uma estampa aleatória mas com um modelo canudo e o ultimo um pretinho básico com alguns detalhes de babados.


Aqui nesses looks temos saias maxi, que para quem não sabe são saias longas até os pés, essas saias escolhidas são de cintura alta e ficam lindas com croppeds e várias outras blusas.



Então foram esses os looks! O que acharam? Comentem!







46 comentários:

  1. É realmente uma pena existir esse tal complexo com as vestes de meninas evangélicas... Espero que seja possível superar isso! Gostei imenso das primeiras saias, adorava umas assim e ficam lindas, puras, elegantes, muito lindas mesmo! Adorei as outras opções, certamente vai inspirar algumas pessoas! Adorava conhecer um pouco mais sobre esse mundo!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou evangélica mas sempre admirei o quão vem vestida as mulheres dessa religião são, não sabia que existia esse preconceito bobo, porque na verdade elas se vestem mto melhor que muita gente por ai. Essas saias midi estilo lady like são minhas favoritas.

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei os looks <3 são maravilhosos, as roupas são lindas e super elegantes. Eu usaria todas com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. É uma pena existir esse preconceito, aliás todo tipo de preconceito deveria ser banido da mente das pessoas. Quanto aos looks, todos são bonitos e gostei especialmente das saias plissadas, são muito femininas e românticas 💗

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os looks, parabéns pelas ecolhas. bjs

    www.samaraabraao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Eu simplesmente amei o post, realmente muito maravilhoso. Creio que para as moças evangélicas seja muito difícil encontrar roupas elegantes e que não saiam da sua religião, e aqui você provou que é possível se manter linda, elegante e simples. Eu amei os looks escolhidos, principalmente os das saias plissadas, ficaram um arraso.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Eu não sou evangélica mas deve ser bom o post para quem é, são ótimas dicas. Adorei

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    São roupas de bom gosto, independente da proposta evangélica. Eu gostei muito e são muito elegantes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Os looks estão todos muito lindos!
    Sou apaixonada por saias jeans, achei essas sugestões maravilhosas.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Algumas composições nem parecem evangélicas. Amei a seleção que você fez. Gostaria de usar saia midi mas me acho um pouco baixinha, tenho apenas 1,50 (risos). Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Adorei demais os looks inspiração que vc nos mostrou, todas as peças lindas demais! Mas sou totalmente suspeita para falar já que amo saias :)

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo os looks, acho as saias e vestidos que as evangelicas usam lindos, apesar de algumas errar na hora sw montar os looks acho um charme...

    ResponderExcluir
  13. Adorei os looks! Apesar de nao ser evangélica, eu adoro saias godê mids!!Como você mesma disse fica boa com qualquer blusinha! E dá pra usar em outros eventos também, fora da igreja. :D

    ResponderExcluir
  14. Oi! Super legal o post. Eu tenho deficiência visual, então não consigo comentar sobre os looks, aliás, você poderia pensar em colocar uma descriçãozinha báscia, né? Seria ótimo e muito importante pra incluir todas as pessoas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Quanto modelo lindo, eu adoro as saias longas. Não sou evangélica mas esses looks cabem em qualquer mulher não é mesmo? Ótimo post.

    ResponderExcluir
  16. Looks super lindos amei, porém, também sou evangelico, e senti falta de roupas das adolescentes evangélicas de hoje em dia rsrs💙

    ResponderExcluir
  17. E ainda tem gente que acha que não dá pra andar na moda mesmo sendo evangélica... Peças lindas!! Um look mais lindo que o outro!

    ResponderExcluir
  18. Eu amei os looks...e não enxerguei religião neles. É uma pena esse "preconceito". Sou evangélica, e roupa adequada para mim é roupa que me cubra decentemente. As roupas que mostrou são lindas e servem para quaisquer garota/mulher, independente de credo.

    ResponderExcluir
  19. Adorei os looks, realmente existe um preconceito em relação as roupas e comprimento, mas acredito que todos os modelos e tendência ficam linda em todas as mulheres.
    Beijos
    Bella Página

    ResponderExcluir
  20. Suas dicas de looks foram perfeitas... Infelizmente existe esse tipo de problema com relação as evangélicas ( bobeira ) Elas se vestem super bem e com uma elegância digna

    ResponderExcluir
  21. Eu amei as suas dicas!! Na verdade esses looks servem também para nós católicas que optamos por algo reservado e existe esse 'preconceito' também. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  22. Só não gostei muito pq faltou as calças!!somente saias??pq?Mas adorei os .looks,o importante das vestes e ser comportada e valorizar a mulher..e não vulgarizar,respeitando cada ambiente..adorei!!

    ResponderExcluir
  23. Muito lindos os looks evangélicos, também sou evangélica gosto muito de conhecer novos looks, fiquei encantada com os looks, cada um é mais lindo um do que o outro, amei as suas sugestões bjs.

    ResponderExcluir
  24. Amei os modelos de saias e vestidos escolhidos...sou Cristã e realmente acho que looks com saia ou vestido ficam mais elegantes mesmo não usando muito esses modelos gosto bastante dessa diversidade...ótimo post bjs

    ResponderExcluir
  25. Acho super femininos, charmosos e elegantes os looks! As saias deixa o corpo muito bonito e com muito charme! Arrasou nas inspirações!

    ResponderExcluir
  26. Olá, bom dia! Você está de parabéns pelos looks escolhidos, todos muito lindos e deixam a mulher bem elegante e bem vestida. Não sou evangélica, mas com certeza usaria esses looks, principalmente os vestidos e saias seria, meus preferidos. Abraços

    ResponderExcluir
  27. As roupas é lindas, com certeza usaria todos esses looks. Roupas modernas e elegantes é esse estilo que eu gosto. beijos

    ResponderExcluir
  28. Um look mais LINDO que o outro, usaria todos sem dúvida

    ResponderExcluir
  29. Eu não sou evangélica mais amo estilo de roupa assim, são tão lindas e femininas. Amei todos looks

    ResponderExcluir
  30. Amo usar saias e elas estão em alta ate mesmo pra quem nan evangélica, pois deixa o look bem feminino.

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bem?
    Amei os looks
    amo usar saia longa, mas essas outras saias também gosto bastante
    resumindo gostei de tudo rsrs

    Te espero em meu blog!
    Beijinhos
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  32. Achei lindas as inspirações. Gosto desse estilo, só não curto muito saia plissadas, mas as outras gosto muito pois nos deixa elegante sem ser vulgar. Beijo

    ResponderExcluir
  33. Muito lindos os looks! Se engana quem pensa que precisa ser vulgar para estar na moda. Eu não sou evangélica, mas achei os looks divos. As minhas saias preferidas são as midis e as lápis!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  34. Os looks são lindos, confortáveis e de muito bom gosto

    ResponderExcluir
  35. Oi.
    Tudo bom?
    Os looks são lindos e bem elegantes, eu não usaria só para igreja, mas em vários locais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Eu adorei os looks, principalmente os da 3 foto. Dá pra ficar linda e elegante usando estilos de combinação como esses da foto. Meu esposo ama me ver com saias desse estilo.

    ResponderExcluir
  37. gostei muito da seleção de looks que mostrou uma roupa mais linda e elegante que a outra gosto muito de saia roda e cintura alta

    ResponderExcluir
  38. Amei os looks, são super elegantes... meu preferido são os com saias plissadas, amei! bjs!

    ResponderExcluir
  39. Bem sou católica, mas uma coisa sempre admirei as mulheres são evangélicas sabem ser elegantes. Os looks que vc escolheu são muito bonitos e sensuais. Também já ouvi essa bobeira sobre evangélicas não saberem se vestir e acho uma mentira enorme. Amei os look que você escolheu e usaria todos.

    ResponderExcluir
  40. Boa tarde, como vai? Nossa que lindos os modelos que você seleciono, eu simplesmente amei

    ResponderExcluir
  41. Oi
    Muito lindos esses looks,bem chic,as saias longas eu adoro sabe deixar nosso corpo mais alongado.

    ResponderExcluir
  42. Que modelitos estilos, simples e bonito, um arraso. bjsss
    http://espacodividido5.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei as roupas evangélicas. Com certeza usaria todas! Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  44. Realmente infelizmente existe ainda preconceito sim com as roupas e até com o tamanho dos cabelos, onde a maioria de das meninas usa cabelos lonhos...Esses lioja são lindos eu usaria todos com certeza, a última saia florida é super fofa😍😍😍

    ResponderExcluir