quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Looks com a cor de 2018



Olá pessoal! Como no último post eu falei sobre a cor do ano de 2018 que é a Ultra Violet da Pantone que para quem não viu vou deixar o link Aqui, hoje eu vim trazer alguns looks com a cor do ano e seus tons (nem todos os looks a cor Ultra Violet vai predominar mas todos os looks vão conter um tom de roxo), então fiquem com os looks e uma breve descrição sobre eles.




Nesses primeiros looks tem saias nos tons roxo e violeta, es modelos estão usando blusas de modelos diferentes mais formais, porem na terceira com  casaco jeans deixou o look mais casual e estiloso.



Nesses looks vemos que as calças são praticamente iguais só muda mesmo os tons de roxo, as blusas são bem diferentes em questão de modelos inclusive a segunda é um conjunto com a calça, e ambos os looks são sociais e modernos.

Aqui a cor violeta se encontra nas blusas, sendo todas de modelos diferentes, a primeira sem estampa e com um short na cor verde que fico uma combinação bem legal, a segunda com a estampa floral e uma calça jeans, e a terceira também sem estampa com um tecido leve e uma calça mais larga.

Estes são modelos de inverno, com apenas detalhes em roxo, as duas primeiras com casacos roxos no look neutro que deu destaque para a cor roxa e a terceira também com detalhe porem no cachecol e na meia calça. 

São looks  o roxo está na parte de baixo, o primeiro é uma calça larga e com uma jaqueta jeans parecido com o primeiro porem esse está mais formal, a segunda com uma saia rodada e uma camisa com estampa floral e a terceira está muito moderna e elegante com essa calça que tem um tom de roxo diferente.

Nesses últimos looks, deixei aleatórias as combinações, a primeira está com o look inteiro em roxo não sei dizer se é um vestido ou uma saia e uma blusa mas acho que essa foi a ideia ficar parecendo os dois, a segunda ta bem esporte com um conjunto confortável todo no roxo também, e a terceira só com a calça roxa a blusa azul e com um casaco branco fico legal a combinação do azul com o roxo.


Então pessoal esses foram os looks com a minha breve descrição em baixo, são para inspirar vocês a montar seus looks com a cor de 2018. Deixa seu comentário dizendo o que achou!

37 comentários:

  1. Adorei o post principalmente porque eu adoro essa cor. Parabéns pelo seu blog. sucesso bjs

    ResponderExcluir
  2. oi!
    Eu adorei as inspirações <3 são maravilhosas. Essa cor Ultra Violet é linda.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa cor, acho muito misteriosa e feminina. Amei os looks, principalmente as saias, estão lindas!

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais os looks com a cor Ultra Violet, essa cor vai ser um sucesso, já vejo pelas ruas mulheres usando peças com a cor, gostei muito das sugestões dos looks, as inspirações estão divinas bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Você escolheu muito bem os looks. Quanta a cor, prefiro mais em batom e esmalte rsrs. Sou aquela pessoa viciada em preto, entende.
    Mas adorei seu post. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Eu amei os looks, mas confesso que não sei se conseguirei me adaptar a cor, gosto do básico e é muito to aqui kk

    ResponderExcluir
  7. Sinto-me rendida ao casaco de pelo roxo e o canadiano, talvez a única peça com essa cor que talvez eu seja capaz de usar e abusar, haha. Gostei imenso das suas escolhas, dá bem para aperceber o quão diversificado e bem essa cor pode ficar no mundo da moda! A variedade é realmente boa!

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amo roxo e adorei saber que essa é a "cor" desse ano! Gostei bastante de sua postagem também e meus looks favoritos são com as blusinhas nos tons de roxo, achei super usáveis. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Amei seu post com sugestões lindas de look em tons de violeta e roxo.
    Quanto mais vejo criações com essas cores mais me encanto.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  10. ROXIIIIIIIIIIIIINHO *-*

    Super interessante a sua dica!

    Tirei o dia pra navegar na blogosfera e encontrei o seu blog!
    To fazendo um sorteio de um livro e + 7itens itens super legais, se quiser participar vou deixar o link aqui ta?

    PARTICIPE DO SORTEIO - 4 ANOS DE BLOG

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Tudo bom?
    Nossa Amei a cor, nunca me vi usando mas confesso que agora eu quero.
    Amei os looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi,esses tons são lindos adoro essa cor roxo ainda mais combinando com outras cores,deixa o look ainda mais poderoso e muito estiloso,com certeza vai ser um sucesso em tanto,beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Ah, bem legal o post.. esse tom de roxo é bem bonito!
    Essa idéia de mesclar o roxo com outras cores ficou bem interessante

    Um bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Susan, tudo bem?

    A cor ultra violeta realmente veio para ficar com tudo e será um dos grandes destaques deste ano. Eu adoro particularmente este tom e as possíveis combinação que o mesmo pode oferecer, principalmente com cores mais claras. Adorei o post e as inspirações!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? A cor escolhida para 2018 é muito bonita. Ainda não tinha prestado atenção sendo usada em looks e amei as inspirações. A Thássia como sempre incrível. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  16. Gosto muito dessa cor,é uma das minha preferidas.Gostei dos Looks da 3ª e 4ª foto de cima para baixo.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post, eu não sabia dessa tendência de cor e fiquei bem feliz, roxo é uma das minhas cores favoritas.

    ResponderExcluir
  18. Adorei o look da blusa sem estampa e com um short na cor verde!!

    ResponderExcluir
  19. Eu sou apaixonada por essa cor violeta, até cabelo nessa cor já tive rs. Ainda não encontrei peças a venda aqui na minha cidade com a cor, mas com certeza usarei looks assim. Já salvei algumas inspirações.

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look! Adoro roxo ! Ja guardei muitos dos look para ver se encontrava peças identicas cá

    Beijinhos

    Rita Gonçalves

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei as inspirações para a cor deste ano, o Ultra Violet é muito elegante e as combinações dos looks que trouxe é maraaa!

    alana zoz

    ResponderExcluir
  22. Adorei os looks, essa tendência é linda! Beijos bom final de semana
    Bella Página

    ResponderExcluir
  23. Olá adorei alguns looks apesar de roxo não ser a cor que mais me chama a atenção, mas adorei.
    Um beijinho

    Www.meanddiamond.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Amei as inspirações, roxo será o novo preto rsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Lindas inspirações de looks com a cor maravilhosa do ano! Top mesmo!

    ResponderExcluir
  26. Adorei as inspirações de looks. Os meus preferidos são os monocromáticos, ou os combinados com cores neutras. Amo essa cor!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  27. Oiiie,
    Sem dúvidas looks lindos e essa cor que veio em 2018 sinceramente? COR MAIS BONITA VC QUER @? kkkk, falando sério cor muito bonita mesmo <3

    ResponderExcluir
  28. Olá, tudo bem?
    Nem sabia que essa é a cor de 2018!!!
    Tenha muitas peças nesses tons e estou pronta para montar meus looks, amei o post!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  29. Adoro este tom de violeta e os looks do post estão de arrasar! Adorei as dicas de moda. bjo

    ResponderExcluir
  30. Amei as cores, no mesmo tempo que é quente dá um ar de menininha ne. Amei seu post

    ResponderExcluir
  31. Os looks são maravilhosos... eu amo essa cor! Amei os look com saias longas! bjs!

    ResponderExcluir
  32. Esta cor é linda né, eu amei seu post e looks

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei muito de todos os looks. Mas não gosto dessa cor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. Amo essa cor,e tão cheia de vida e alegria 🎊
    As opções são inúmeras.

    ResponderExcluir