quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Maquiagens para o Natal


Olá meninas! Faltando pouquinho para o Natal resolvi trazer algumas maquiagens que são lindas para usar no Natal, são quatro inspirações de maquiagens para quem ainda não faz ideia de que make vai fazer então o post será rápido só para ajudar mesmo, fiquem com as maquiagens!


 Essa maquiagem é a mais básica que eu escolhi, ela é para quem não quer chamar muita atenção porem que uma maquiagem bonita, ela tem essa sombra mais clara com batom nude.




Essa é uma maquiagem clássica de Natal (pelo menos eu acho), tem a sombra dourada com brilho e a um batom vermelho, acho que ela combina muito para o Natal por ter as cores natalinas.
 
Essa maquiagem é a que eu achei mais chamativa, ela tem essa sombra toda brilhosa linda com um batom matte meio roxo puxado para o vinho que combino perfeitamente. 
 
Essa ultima é bem simples também, a diferença dela em relação com a primeira é que está usando um batom vermelho que deu uma essência a mais na maquiagem, pois a sombra também é clara e neutra.

Então foi isso, essas foram ás maquiagens de Natal para dar uma ideia de qual maquiagem vocês devem fazer, em baixo deixei uma breve descrição sobre elas, espero ter ajudado. Deixa seu comentário!

31 comentários:

  1. Uma mais linda que a outra,adoraria fazer,mas o problema é imitar kkkk mas são ótimas inspirações!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  2. Minha mulher adora essas maquiagens,vou mostrar pra ela.Vai adorar,achei bonitas.By andré Luiz

    ResponderExcluir
  3. Cada uma mais linda que a outra, em especial as duas com batons vermelho que eu amo de paixão. A única coisa que sei fazer é pintar a boca, no resto sou um desastre.
    Amei as dicas de maquiagem para o natal, vou tentar fazer alguma, espero que fiquei pelo menos parecida rsrs.
    Adorei o blog, seguindo aqui.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Que makes lindos <3 eu amei todos, principalmente o primeiro ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Uauuu lindas makes! Eu amei a primeira e já vou me inspirar nela!

    ResponderExcluir
  6. Você arrasou nas escolhas das maquiagens, está cada uma mais linda que a outra. Gosto de posts assim, com dicas que realmente nos ajudam, no meu caso, que possa ajudar alguma amiga kkkk
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pela primeira!
    Ela e uma pele bem iluminada com certeza são sucesso pro Natal.

    ResponderExcluir
  8. Adorei as inspirações de maquiagens para o Natal, todas são lindas, mas eu gostei bastante de primeira que faz meu estilo. Abraços

    ResponderExcluir
  9. cada make encantadora fica ate dificil escolher uma para fazer queria ter o dom para fazer em mim
    bj
    BLOG♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  10. Oi Susan, tudo bem?

    Adorei essas inspirações de make, pois são simplesmente maravilhosas. A última make é a que faz mais meu estilo, pois adoro um olho com delineador forte e com um batom muito escuro, aquele vermelho brilhante sensacional. Amei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Um exemplo melhor que o outro, mas particularmente achei o dourado com batom vermelho (o mais clássico) mais bonito e condizente com o evento!
    Um feliz 2018!

    ResponderExcluir
  12. Susan que lindas as maquiagens para o natal, elas são lindas, muitas vezes podemos ficar sem ideia nenhuma de maquiagem para essa ocasião importante. Gostei muito das inspirações principalmente da última faz mais o meu estilo, gosto muito de maquiagens simples, Susan Feliz Natal.

    ResponderExcluir
  13. Ótimas inspirações, pena que são tão difíceis de reproduzir hahaha

    ResponderExcluir
  14. Adorei as inspirações de makes, todas são lindas. Eu usei um olho mais clean e um bocão vermelho metalizado!

    Feliz Natal!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Amei todas, muito lindas!
    Feliz Natal para você também que a paz de Deus esteja com você é toda sua família.
    Te espero em meu blog! 💕
    Beijos
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  16. Nooossaaa!!
    Todas estão lindas!!
    Mas amei muita primeira!!
    É aquela coisa: natural, mas glamourosa!

    ResponderExcluir
  17. Uma make mais linda que a outra, simplesmente amei o post

    ResponderExcluir
  18. Me encantei por todas as makes, são todas lindas, difícil decisão!

    ResponderExcluir
  19. Primeiramente feliz natal e um próspero ano novo! Agora falando sobre as makes, eu amei todas, a primeira eu usaria no natal e a segundo no meu aniversário que é 3 dias depois hahaha e no ano novo usaria a ultima hahaha

    ResponderExcluir
  20. Achei todas as maquiagens lindas e maravilhosas, dignas de uma noite de Natal.
    Mas apesar de todas serem lindas, eu achei que a make Clássica de Natal maravilhosa!
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei demais as maquiagens e como o Natal já passou vou tentar fazer essa com brilhos para o ano novo, tomara que fique pelo menos parecida rs

    ResponderExcluir
  22. Olá, parabéns pelo blog...quanto make lacrador <3

    Adorei!

    Sucesso sempre, abraços

    ResponderExcluir
  23. Adorei, inspiração para o Réveillon, com certeza!!

    ResponderExcluir
  24. Uau.... Cada uma mais linda que a outra, mas a minha preferida é mesmo a segunda. Sou apaixonada por batom vermelho. Amo de paixão.
    BeijinhoBom
    Paula

    ResponderExcluir
  25. Oiiie,
    Quanta make linda <3 embora o natal já tenha passado pra esse ano é uma ótima inspiração!

    ResponderExcluir
  26. Que linda essas inspirações de make.
    São lindas também para serem usadas em festas e baladas, salvei algumas para reproduzir

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem? Que inspirações mais lindas. Acredito que elas servem não apenas para o Natal mas para outras épocas ou ocasiões durante o ano inteiro. A minha preferida é a primeira. Essa cor de batom é linda. Beijos da corujinha, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  28. Essas makes são perfeitas, ótimas para usar no natal ou ainda em qualquer época ou ocasião do ano, a minha favorita foi a primeira! bjs!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia, como vai? Simplesmente amei as inspirações de maquiagens

    ResponderExcluir
  30. Quem dera eu saber fazer umas make assim, uma mais linda que a outra. Amei ;)

    ResponderExcluir