terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Sugestões de Presentes



Olá pessoal, como nessa época do ano é muito comum as pessoas dar e receber presentes por conta do Natal e o amigo secreto, muita gente não sabe o que dar e fica na duvida quanto a isso, pensando nisso trouxe hoje algumas sugestões de presentes que vocês podem dar aos seus familiares e amigos nessas datas comemorativas. Fiquem com as  15 sugestões de presentes!


1- Camiseta


2- Caneca

3- Capinha de celular



4- Fone de ouvido




5- Almofada




6-Maquiagem




7- Copos diferentes




8- Perfume



9- Havaianas




10- Chocolate




11- Almofada massageadora 




12- Carteira




13- Porta retrato-cofre




14- Livro


15- Necessaire




Bom pessoal então foi isso, essas foram as 15 ideias de presentes, coloquei sugestões de presentes mais baratinhos porque essa é a ideia do post mesmo, espero ter ajudado vocês. 


63 comentários:

  1. Oi,
    nossa que legal, são muitas opções de presentes super criativos, confesso que o que eu mais gostaria é da caixa de chocolate, quem não né. Gostei bastante das sugestões.

    http://fabiisanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro inspirações de presentes criativos, sempre são úteis para alguma coisa. Ameeeeei

    ResponderExcluir
  3. Só coisa legal...eu amaria ganhar qualquer um desses presentes. Livros, canecas, copos e chinelos são minhas primeiras opções.

    ResponderExcluir
  4. Que legal, presente que todo mundo gosta de ganhar e com custo beneficio ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Meuuu Deus quero pedir todos de presente uahuahauha
    Mas são ótimas dicas, boas, bonitas e baratas =D
    Curti o post!

    www.seriescomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Será que sou só eu que olho essas sugestões lindas de presentes e só penso em quem poderia dar cada um deles para mim ao invés de a quem eu poderia dar cada um deles rsrsrs?

    Inês Salema
    www.entrems.com

    ResponderExcluir
  7. Oiê!!
    Adoro dar livros de presente! Para quem sei que gosta de ler, lógico, kkkkk mas no caso dos outros itens, acho que vou começar a dar esses copos diferentões porque eles são muito lindos! Agora, perfume, acho que precisa conhecer muito bem a pessoa. =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Menina, é tudo o que eu gostaria de ganhar kkkkk em especial canecas e copos. Eu coleciono. Sempre procuro comprar coisas mais diferentes...geralmente sempre acerto kk

    ResponderExcluir
  9. Livros, livros nunca são demais. Dê livros, pessoas amam livros, crianças amam livros, todos amam livros, e quam não ama, não leu direito e não aproveitou direito (chegou a louca do livro). Uma listinha muito boa essa sua de presentes, com dicas muito boas e olha, amaria aquela camiseta de unicórnio também, qualquer coisa de unicórnio hahaha..

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas, o que é aquela camiseta de unicórnio, simplesmente maravilhosa, já quero pra mim com certeza!!
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito das suas sugestões de presentes, quando chega sempre nessa época fica difícil escolher os presentes para dá. É sempre bom ter opções de presente, amando as suas dicas adoro a caneca e o chocolate, obrigada pelas sugestões bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as dicas, com certeza gostaria de ganhar todas <3

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas! Nesse época do ano o que eu mais gosto de dá e de ganhar é capinha de ceular, fones de ouvidos e livros 💙

    ResponderExcluir
  14. Pode querer tudo !??Rss
    Ameiii demais!! Essa t-shirt e a caneca me cativaram demais, eu amo caneca

    ResponderExcluir
  15. Nossa, se eu ganhar algum desses presentes eu já fico feliz.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ah! Um mais lindo que o outro, amo camisetas e canecas por isso são coisas que adoro presentear, sempre tem algo que combina com quem irá receber

    ResponderExcluir
  17. Ameii as sugestões. Eu iria amar se alguém me presentiasse com um livrou ou uma bela de uma maquiagem.

    ResponderExcluir
  18. ótimas sugestões de presentes. Fiquei apaixonada na necessaire de Flamingo!

    ResponderExcluir
  19. Muito boas as dicas! Ás vezes dá um branco na hora de escolher o presente pra alguém, então sugestões são sempre bem vindas! Já até tive algumas ideias aqui para presentear algumas pessoas, obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Adorei as sugestões. Você selecionou muita coisa bacana!!

    ResponderExcluir
  21. Eu quero todos os presentes, principalmente que o meu aniversario está chegando... Adorei o post

    ResponderExcluir
  22. Adorei as sugestões, ficaria feliz em ganhar qlq um deles ahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  23. Adorei as ideias que você trouxe pra gente! Quando a gente tá meio perdidão sem saber o que fazer posts assim ajudam demais. Inclusive me ajudou! Tava na dúvida no que dar pros meus pais e tenho certeza que uma almofada massageadora é o presente perfeito pra eles, vão amar tanto! Muito obrigada pelas sugestões, salvou o/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as suas sugestões, pois são presentes que todos nós gostamos e usamos muito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Gostei de todos itens na lista!Adorei!bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  26. Amei cada um desses presentes, mas o que eu mais gostei foi os copos.

    ResponderExcluir
  27. Nessas ocasiões, optar por comprar o presente, a dúvida é tão difícil, sua postagem ajudou nas opções, adorei suas sugestões, sempre fiquei em dúvida sobre o que dar de presentes me ajudou a pensar sobre o que vou dar, bjs.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Amei sua sugestão de presente,muita coisa bacana.Amei a carteira muito fofa.
    Bjs
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi Susan
    Tudo bem?
    Que lista de presentes legal.
    Adorei a ideia do porta retrato que é cofrinho!!
    bjs
    https://edarosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Quanta coisa legal! Eu adoraria ganhar tudo isso kkk. Amei as coisinhas de unicórnio, o porta retrato e a caneca.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  32. Que bacana, neste tempo de final de ano eu fico doida atraz de bons presentes, criativos e diversificados. Você arrasou no post, vou usar algumas sugestões. Bjos

    ResponderExcluir
  33. Achei super bacana essas dicas de presente sao tao lindas. A camiseta de unicornio é uma graça gente. Eu aceito todas vou ate mandar pras bests kkk

    ResponderExcluir
  34. Que lista interessante de presentes para o natal, eu estava na dúvida do que fazer esse ano na hora das compras mas teu post de me deixou cheia de ideias, vai ter canecas e almofadas divertidas para todo mundo. Aquele headphone irei me presentear, haha. Amei o post, beijos.

    ResponderExcluir
  35. Ótimas sugestões! Post bem útil já que muita gente fica com dificuldade na escolha do q dar de presente, obrigada pela dica <3

    ResponderExcluir
  36. Amei a sugestão de presentes! Sempre digo a todo mundo que podem me dar livro em qualquer ocasião, para mim nunca é demais e é sempre bem vindo ♥️

    ResponderExcluir
  37. Oi Susan! Gostei muito da sugestões, principalmente da almofada e do chinelo, muito lindo.

    ResponderExcluir
  38. Uma ótima lista, pois eu particularmente adoraria ganhar tudo

    ResponderExcluir
  39. Nossa, quanta sugestão linda!!!
    Amei a almofada, o cofre, a necessaire... acho que amei tudo!!rs

    ResponderExcluir
  40. Oi Susan, tudo bem?

    Eu gostei bastante das suas dicas de presentes, pois elas são bem legais e contemplam os mais diferentes gostos das pessoas. Eu, sinceramente, gostaria de receber todos esses presentes, pois são MARAVILHOSOS! Com certeza, já quero muito essas coisas. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  41. Ótimas dicas, qualquer coisa dessas que eu ganhasse eu iria adorar. Principalmente o chocolate!

    ResponderExcluir
  42. Amei todas as dicas!!!
    Admito que a caneca e a camiseta me roubaram o coração

    ResponderExcluir
  43. Oie, tudo bem? Omg! Quantas dicas de presente mais amorzinho. Pode querer todas as opções? haha Amo caneca se dependesse de mim compraria uma por dia. Os copinhos coloridos também são lindos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  44. Ain menina, eu sou dessas que tem a maior dificuldade de comprar presentes pq nunca sei o que dar rsrs mas as suas sugestões estão bem legais e diferentes :) Amei a maioria das opções

    ResponderExcluir
  45. Desejando muito a almofada massageadora do Totoro e a camisa de unicórnio QUE COISA MAIS AMORZINHO ♥

    ResponderExcluir
  46. Adorei as dicas de presentes, principalmente a estampa da camiseta. O difícil é encontrar parecida rsrs, o porta retrato - cofre também é uma ótima pedida, mas nada chega aos pés dos livros kkkk.
    Se algum parente, amigo ou desconhecido quiser me presentear, me de livros eu não ligo, nunca são de mais.
    Gostei da postagem, ainda mais por ser sugestões com preço acessível, parabéns.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Um mais lindo que o outro. Amei as dicas bjos

    ResponderExcluir
  48. oi!
    Eu adorei as sugestões :D são maravilhosas, amei a camiseta e o chocolate ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  49. oii cada mimo mais lindos que o outro um otimo presente mesmo eu amei a camiseta e a capinha do celular
    beijos

    ResponderExcluir
  50. Adorei a sugestão da capinha de celular <3

    ResponderExcluir
  51. Eu sou simplesmente apaixonada por canecas e copos, então eu acho uma dica muito boa, com certeza eu ficaria muto feliz com um presente desses. bjs!



    ResponderExcluir
  52. Oi, tudo bem?
    Amei as sugestões de presentes, afinal, eu mesma amaria ganhar qualquer um dos itens citados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  53. Oie, tudo bem? Adorei as dicas de presente. Nem preciso dizer que minhas opções preferidas são canecas e copos diferentes. São tão fotogênicos, se deixasse compraria todo mês (risos). Esses copos que você mostrou são muito fofos. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  54. Eu nunca sei escolher presentes pra ninguém, fico sempre na dúvida e na maioria das vezes não escolho nada. Muito bom teu post. Beijos

    ResponderExcluir
  55. ideias encantadoras para todos os gostos - Adorei a postagem

    ResponderExcluir
  56. adorei as ideias, amo conhecer o estilo da pessoa e dar o que ela gosta. eu amo receber caneca

    ResponderExcluir
  57. Muito legal as ideias, gostei muito desse porta retrato, sempre gosto de dar presentes diferentes para quem gosto, ou até mesmo comprar para eu mesmo

    ResponderExcluir
  58. BOM dia, como vaiw
    eu gostei bastante dessas dicas de presesntes, realmente tem intens muito lindos e fofos, ótimos para a decoração

    ResponderExcluir
  59. Bom dia, como vai?
    Eu gostei bastante das sugestoes, realmente sao bem lindas

    ResponderExcluir