segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Inspirações de decoração para o Natal

Olá pessoal! Como já é Dezembro eu vim trazer algumas inspirações de decorações de Natal  para quem gosta de enfeitar a casa nessa época do ano e deixa-lá com o espirito natalino. Junto com as inspirações vou colocar também uma breve definição de o que é o Natal e o seu verdadeiro significado. Então fiquem com as inspirações!















O que é o Natal:   O Natal é o dia em que se comemora o nascimento de Jesus Cristo que já é comemorado a mais de 1600 anos no dia 25 de dezembro, porem a Bíblia não diz nada sobre o dia exato em que Jesus nasceu, o dia 25 de dezembro foi estipulado pela Igreja Católica para ter um dia que celebra o aniversario de Jesus Cristo. O Natal diferente de como alguns pensam não é um dia para ganharmos presentes, é um dia em que comemoramos o nascimento de Jesus Cristo  que nasceu para nos salvar, então o Natal deve representa, felicidade, paz e união.



Então essas foram as inspirações, escolhi algumas que tem como reproduzir em casa porem muito bonitas. Deixa um comentário!

48 comentários:

  1. Eu sou completamente apaixonada pelo Natal..é uma das minhas datas preferidas do ano pelo seu grande significado. Adorei as opções que mostrou...preciso de ideias para decorar a mesa.

    ResponderExcluir
  2. Adorei demais essas inspirações que vc postou, confesso que esse ano a decoração aqui em casa está bem básica, mas quem sabe chegando perto do natal não resolvemos melhorar e usar algumas dessas dicas das fotos :)

    ResponderExcluir
  3. Gente. Eu amo Natal. Serio mesmo! Aquele cheirinho de comida no forno, a casa toda decorada com decorações aconchegantes, a familia reunida... Não tem coisa melhor que o Natal! E as suas inspiracoes foram ótimas demais, principalmente a de guirlanda. Eu amo guirlanda!

    ResponderExcluir
  4. Awn que inspirações lindas, dezembro é a melhor época do ano, tudo enfeitado 😍

    ResponderExcluir
  5. Amo essa época do ano. Tudo fica tão lindo! Amei suas inspirações.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh o Natal! Como amo, adorei todas as inspirações deixadas! Beijo querida. www.blogdoce18.com

    ResponderExcluir
  7. São muito bonitas mesmo,se puder nos ensinar a fazer alguma delas,seria ótimo!
    Coisas de uma ansiosaFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais essas inspirações!Ahhh o natal amo todas as decorações .

    ResponderExcluir
  9. Adoro essa época, é tudo muito mágico, montei minha árvore logo no inicio do mes passado, kkkkkkkkkk, adorei suas inspirações, cada idéia mais linda que a outra, parabéns!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas, eu já enchi aqui em casa de luizinhas e enfeitinhos, só não vai ter arvore tradicional esse ano, pq achei tudo muito caro heheh. beijos
    Pequena Tagarela

    ResponderExcluir
  11. Ah, inspirações lindas! Adoro essa época do ano, tudo fica mais iluminado e feliz, vou pegar algumas para decorar a minha ceia

    ResponderExcluir
  12. Quanta decoração linda. Vou roubar algumas ideias viu? hahaha

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito das inspirações, adoro decorações de Natal. Parabéns pelo post, super valioso!

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro decoração de natal. Não consigo resistir a esse momento. É como se fosse mágico enquanto decoro a casa.
    Obrigada pelas sugestões.
    Bjnhs

    ResponderExcluir
  15. Que bacana, tem muita coisa aí que dá pra fazer usando a criatividade, tem até uma guirlanda de uma foto que eu já fiz uma vez, fica bem legal. Amei as inspirações, feliz Natal pra todos nós :)

    ResponderExcluir
  16. Que charme , muito fofo suas escolhas, realmente são inspiradoras,bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Amo decoração de Natal,época de inspiração e as dicas são muito lindas!Adorei!Bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações.
    Vou ter que passar as dicas pra minha mama pq no Natal não decoro minha casa... então vamos improvisar a decoração na casa dela inspirada aqui...

    ResponderExcluir
  19. Nossa sou louca pelo natal...queria que nevasse e tivesse todo aquele clima Norte americano de ser!!Acho super valido essas dicas de decoração...kkk e melhor ainda dicas que caibam no nosso bolso!!kkkbjs lindona!!

    ResponderExcluir
  20. Eu amo demais essa época e os enfeites de Natal. Ainda não comecei a decoração aqui em casa mas já vou aproveitar algumas de suas dicas, Tudo muito lindo. Feliz Natal pra ti e um super beijo.

    ResponderExcluir
  21. Adorei as inspirações, aqui em casa amamos decoração de natal, uma data tão especial <3 Estamos adotando dicas de decorações faceis e baratas kkkk

    ResponderExcluir
  22. Sou apaixonada por essa época do ano e pelas luzes de natal, e na minha casa nunca faltam velas, guirlandas e luzes. ♡

    Ótimas dicas! Bjks!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  23. Todas são lindas e nos da boas ideias do que podemos fazer na nossa casa. Este ano estou em reforma e por falta de espaço optei por uma árvore de natal de parede, ficou uma graça, meu filho amou. Adorei as suas dicas de decoração.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Adorei. Realmente eu precisava me inspirar!

    http://deusa1000.wixsite.com/leituracomcafe

    ResponderExcluir
  25. oi!
    Eu adoro o Natal :D as casas ficam lindas. Eu amei as inspirações <3 são belíssimas.
    bjo

    ResponderExcluir
  26. Ótimas inspirações, acho lindo cada detale, não vejo a hora de ir para minha casa, p fazer tudo do meu jeito ✌

    ResponderExcluir
  27. Fofura, amei as fotos as inspirações.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  28. Eu adoro essa época do ano, só por causa da decoração.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que inspirações lindas! Eu ainda não enfeitei minha casa acredita? Gosto desses vidros com luzes, talvez eu faça algo. Feliz Natal adiantado!

    Beijinhos <3 blogatanamoda.com / redenatura.net/espaco/camillak

    ResponderExcluir
  30. Que lindas as inspirações de natal cada coisa linda, nessa época de natal não podem faltar os enfeites, são muitas fofuras que você trouxe, amei tudo, bjs.

    ResponderExcluir
  31. Olá, tudo bem?
    Adorei as inspirações, gosto muito de decorações no geral e esse é um mês ótimo haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Ameeeei as inspirações, uma mais linda que a outra! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem? Nossa, que inspirações mais lindas, uma mais bonita que a outra! Amei as dicas! Beijos!

    ResponderExcluir
  34. SOU APAIXONADA POR DECORAÇÃO DE NATAL,ADOREI AS INSPIRAÇÕES

    ResponderExcluir
  35. Uauuuuuuuuuuu que lindas inspirações amada, parabéns pelo post!
    Obrigado por me seguir,seja bem vinda, parabéns pelo blog, também faço parte do blog Agenda dos Blogs, agradeço a participação no projeto, estou te seguindo, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  36. Ótimas inspirações natalinas, tudo a ver com essa época do ano que, como você mesmo falou, é de amor, paz, união e fraternidade! Seria bom se todas as pessoas se importassem menos com presentes e mais com os valores da alma.
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  37. Amei cada inspiração. Ano decorações de Natal. Já peguei algumas inspirações. Bjss

    ResponderExcluir
  38. Uaaau amei as ideias, mas as decorações nas lâmpadas me chamaram mais a atenção!!Ficaram lindas!!!

    ResponderExcluir
  39. tudo fica tão lindo no natal, e essas imagens refete o bonito dessa data, amei todos enfeites, todas decorações muito lindas e de bom gosto, arrasou!!

    ResponderExcluir
  40. Que demais! É isso aí Natal é o dia em comemoramos o nascimento de Jesus Cristo, nosso salvador! Amei todas as inspirações de decoração!!! Ah mais a decoração da árvore de natal com corações está um charme só! Beijos <3

    ResponderExcluir
  41. Que maravilha, adorei as decorações de Natal. Já marquei o link para me inspirar por aqui. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  42. Oie, tudo bem? Amei as inspirações. O que mais tenho vontade de colocar aqui em casa é uma guirlanda. Queria fazer mas acho que é um pouco difícil rs Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  43. Adorei as inspirações, tudo tão lindo.
    Aqui em casa já fizemos a decoração, adoro essa época do ano

    ResponderExcluir
  44. olá , tudo bem ? Adorei as dicas de decorações de Natal , sempre faço as decorações no inicio do mês , mais confesso que estou mais que atrasada , vou copiar algumas coisas aqui do seu post . Bjssss

    ResponderExcluir
  45. Olá, como vai? Adorei suas dicas de decoração para o Natal!As minhas preferidas foram as que utilizam luzinhas achei um charme! Gostei também de você ter compartilhado o que realmente é o Natal, pois muitos acreditam que seja somente presentes e papai noel! Que você tenha um belo e abençoado Natal, Abraços

    ResponderExcluir
  46. Amo todas essas inspirações, para mim é umas das épocas mais lindas do ano.

    ResponderExcluir
  47. Olá, tudo bem?

    O Natal é realmente uma época linda e que por causa de tanto brilho, acaba nos dando uma sensação de alegria maravilhosa. Eu adorei essas inspirações que você trouxe, são todas muito interessantes e lindas. A que mais gostei foi da ideia de colocar os enfeites dentro de taça ou copos, fica lindo visualmente, dando um charme diferente. Adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir

  48. Oi, tudo bem?

    O Natal é uma data linda. Eu amei essas inspirações que você trouxe, são todas muito interessantes . Parabéns pelo post!!

    ResponderExcluir