terça-feira, 28 de novembro de 2017

Resenha: Base Ruby Rose

Olá meninas! Hoje vou fazer minha primeira resenha aqui do blog, é uma resenha de base, e a base escolhida é a da Ruby Rose, acredito que muitas de vocês já conhecem ou pelo menos já ouviram falar dessa base pois ela estava muito em alta a pouco tempo, pelo fato de ser uma base baratinha e matte. Eu separei alguns pontos que são importantes sobre essa base, Então vamos lá!!



➤  Embalagem:  A embalagem é normal de plastico com alguns detalhes em preto e a tonalidade já escrita na frente exemplo: l10, muito bonitinha na minha opinião, tem a tampa de fácil acesso e um "biquinho" onde sai o produto, a embalagem toda tem 11 centímetros e 29.0 ml que é um tamanho e quantidade normal para base.

➤ Textura: A textura não é muito grossa nem muito fina fica no meio termo na verdade, não escorre ela fica onde você aplicar, é muito fácil para espalhar, apenas é bom agitar bem a embalagem antes de usar

➤  Aplicação e Cobertura:  A aplicação é muito fácil e pratica espalha muito bem, pode ser aplicada com um pincel reto, esponjinha ou até com os dedos mesmo ( porem a cobertura já não fica a mesma, fica um pouco mais fina). Quanto a cobertura ela é de média a alta achei que cobre bem todas as imperfeições se aplicada corretamente e sem economizar, ela também deixa a pele bem sequinha.

➤  Durabilidade e Resistência A durabilidade dela sozinha na pele (na minha pele) é de duas a três horas porém se celada com um pó dura quatro horas tranquilamente, a resistência dela é muito boa se acontecer de molhar ela não escorre toda e você pode secar com um papel toalha que ela fica ok achei isso bem legal pois a base não promete ser a prova d'agua então ela faz mais do que promete nesse ponto. 

Transferência A transferência dela no papel é minima, assim que a base é aplicada na pele ela já seca então transfere mas é pouquinho é o normal de uma base transferir.

➤  Comportamento na pele:  Ela se comportou  bem na minha pele pois eu tenho a pele oleosa e a base é super sequinha matte então disfarça muito bem a oleosidade, ela acumulou um pouco na pálpebra móvel o que é normal pois a pálpebra esta sempre em movimento, ela durou um tempo normal que é de duas a quatro horas, e uma coisa que reparei que não é legal é que ela me deu algumas espinhas, não sei se isso é com todas mas achei importante colocar aqui.

 ➤  Cor e Preço:  A minha cor é a l2 ela é bem clarinha porem da uma oxidada e fica da cor da minha pele certinho, essa base vai da cor l1 até a l19 o que é muito legal pois tem varias tonalidades para muitas cores de pele, quanto ao preço ela é conhecida por ser bem baratinha mas eu acredito que varia de região para região pois eu paguei na minha 28 reais que é um preço acessível porém já vi pessoas comprando por 5 reais.

 Pontos Positivos
 👍 É uma base que cobre bem todas as imperfeições;
 👍 Preço bom;
 👍 Aplicação é muito fácil;
 👍 Dura bastante tempo na pele se for celada com um pó;
 👍 Tem uma variação de cores muito grande;

Pontos Negativos:
👎 A questão de que me deu espinhas;
👎 Para pele seca não vai ser muito boa pois ela pode ressecar;
👎 Acumula nas linhas de expressões;


➤  Considerações finais:  
O que a base promete na embalagem: " Foi desenvolvida para conter a oleosidade da pele e disfarçar imperfeições..."
O que eu achei: Bom, ela realmente contem a oleosidade da pele deixa a pele super sequinha, ela também disfarça todas as imperfeições como manchas deixa a pele bem uniforme, porem ela realça linhas de expressões o que numa pele mais madura é um problema

Então foi isso, essa é a resenha da base Ruby Rose espero que tenham gostado, lembrando que essa é minha opinião sobre a base. Deixa um comentário!




37 comentários:

  1. Não conhecia, deve ser excelente. Bjs
    https://requizasqueenchemaalma.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Resenha bem completa eu não experimentei essa base mas realmente essa sua impressão de dar muitas espinhas já vi outras pessoas dizendo
    a mesma coisa e quanto ao preço deve ter aumentado em muitos lugares por causa da inflação né?!Que bom que conseguiu mais prós do que contras :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente eu amo essa base,ela é maravilhosa além de ser econômica,é boa.Ótima resenha!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita para falar da base da Ruby Rose, pois amo tudo o que a marca lança, kkkkkkkkkkkk Essa base em mim não deu espinha, nem craquelou, não acumulou, ficou perfeita!

    ResponderExcluir
  5. Comprei algumas makes da Ruby Rose uns meses atrás e confesso que amei. É uma super dica e adorei sua resenha.

    x Meu Blog x

    ResponderExcluir
  6. Eu já algum tempo uso a linha da Ruby e tenho me dado muito bem, é um produto que me deixa bastante satisfeita com o resultado. Amei a resenha!!

    ResponderExcluir
  7. Sobre as espinhas já vi várias pessoas falando, inclusive eu parei de usar por causa disso, depois de uma semana usando todos os dias meu rosto parecia que estava com alergia :( Mas é uma reclamação recorrente pelo que tenho lido dessa base.

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei faz um tempo e na epoca gostei, hj em dia nao gosto mais.
    Ela deixa a minha pele ruim, ja que a minha pele é oleosa

    ResponderExcluir
  9. Poxa, eu já tava me apaixonando por ela, preciso de uma base assim, porém tenho muitas espinhas e, se for aplicar, acredito que vai ficar pior. É uma pena porque já ouvi falar super bem e é o segundo post que leio com esse aspecto negativo das espinhas. De qualquer forma, tá tudo bem explicadinho e achei um máximo esse tipo de post, parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Que legal ! Nunca usei porque tenho medo de causar espinhas, mas já ouvi falar muito bem dela.

    amandagabrielleblog.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa base, mais depois ela não foi ficando tão legal na minha pele...

    ResponderExcluir
  12. Eu não gostei muito deixou minha pele muito oleosa e me deu muita espinha 😤

    ResponderExcluir
  13. RESENHA SUPER BEM EXPLICADA. NÃO CONHECIA ESSA MARCA, VOU TESTAR, QUEM SABE ELA SE DA BEM COM O MEU TIPO DE PELE.

    ResponderExcluir
  14. A tempos que estou querendo testar essa base, pra ver se ela promete tudo que as pessoas andam dizendo. As espinhas devem ter aparecido por algum reagente da formula que não se adequou a sua pele, às vezes vale a pena dar uma pesquisada. E uma dica, da próxima vez que for fazer resenha coloca fotos suas pra gente ver como ficou =D.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi falar muito dessa base e até parece ser boa, o problema é que a grande maioria das pessoas que usou diz que teve esse problema com espinhas. Já li algumas resenhas, amigas minhas que usaram, muita gente mesmo diz que ela deu espinhas. O que é uma pena, porque a proposta de deixar a pele sequinha e o preço bom fariam dela um ótimo produto se não fosse esse probleminha.

    ResponderExcluir
  16. Essa base é incrível ! confesso que não dava o real valor dela ate ver um antes e depois e achei tão incrível o resultado que mudei de opinião .. amei seu post

    ResponderExcluir
  17. Eu nao testei ate hoje mas tem tanta gente falando tao bem da base... e so resenhas positivas... que vou precisar testar.

    ResponderExcluir
  18. Essa forma fofa de fazer resenhas de produtos me conquistam. Eu quero muito testar essa base falam coisas maravilhosas dela

    ResponderExcluir
  19. Eu não testei essa ainda, gosto da BB cream, mas já quero testar e ver se vou me adaptar com ela.. será que serve para pele oleosa?
    Beijos,
    http://pensamentosvoados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Tenho a pele mista e uso essa base nas areas secas coloco com hidratante e nas áreas oleosas somente aplico com o primer.

    ResponderExcluir
  21. Eu particularmente adoro Ruby Rose! Acho a cobertura perfeita mas concordo com você em relação as espinhas! Adorei a resenha!

    ResponderExcluir
  22. Amo essa base ... sempre uso produtos da ruby rose e cada vez mais me apaixono por eles. são otimos, é um arrazo.

    ResponderExcluir
  23. adorei a resenha bem completa, eu ainda não testei ela. Mas vou procurar.

    ResponderExcluir
  24. Já ouvi falar da base da Ruby Rose os produtos da marca são ótimos além de terem um preço bom. Acho linda a embalagem da base, a base tem muitos pontos positivos bons, pena que em você deu espinhas, ainda não experimentei a base da marca, mas estou com muita vontade de testar, gostei muito da resenha tudo bem explicado, bjs.

    ResponderExcluir
  25. Já usei e gostei muito..depois acabei dando para uma amiga porque rende muito
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  26. Minha base é dessa, e eu amo a cobertura que deixa na pele, adorei sua resenha.
    Beijos!

    http://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. A base da Ruby Rose é tudo de bom. Eu tenho a pele super oleosa e recomendo demais, pois ela segura super a oleosidade da minha pele. Beijoooos

    ResponderExcluir
  28. Já estava louca para comprar essa base da Ruby Rose, só vejo falar coisas boas dela.
    Sua resenha agora me deixou ainda mais apaixonada por ela, com certeza quero uma para chamar de minha.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  29. Oi Susan, tudo bem?

    Vejo muitas pessoas falando muito bem das bases da Ruby Rose e tenho muita vontade de experimentar elas, pois a cobertura dizem ser excelente e o preço é muito bacana. Uma pena que ela lhe deu espinhas, isso é um ponto bem negativo. Adorei sua resenha!

    Beijos|!

    ResponderExcluir
  30. Sou apaixonada por essa base!
    Demorei para testar mas quando experimentei não teve jeito, virou minha favorita.

    ResponderExcluir
  31. oi!
    Eu uso e adoro a base da Ruby Rose :D são maravilhosas e o preço super acessível.
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Acho que é uma base com um bom custo benefício e realmente cumpre o que promete. Uso os batons líquidos da Ruby Rose e adoro, vou testar essa base tb.

    ResponderExcluir
  33. Adorei sua resenha. Também uso e acho ótima!

    ResponderExcluir
  34. Boa noite, como vai?
    gostei bastante da sua resena.
    eu uso essa base e gosto muito

    ResponderExcluir
  35. Não tenho nada da Ruby Rose, mas sempre vejo as pessoas falando bem dos produtos e do preço acessível, recentemente vi que a marca esta com muitos lançamentos, vale a pena testar! bjs!

    ResponderExcluir
  36. Adorei a resenha a base é muito boa pena que dura pouco na pele..bjs.

    ResponderExcluir