sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Tendencias para 2018


Olá meninas, o tema hoje são as tendencias para o ano de 2018, separei aqui algumas estampas, cores e modelos de roupas e calçados que vão bombar no próximo ano, sendo que alguns já estão muito em ata, apenas vão continuar. Vou deixar umas peças de cada tendencia para maior inspiração de vocês em usar coisas que tenham no guarda-roupas.  



Babados: Os babados vão continuar contudo, vão ser um grande destaque inclusive, e isso é ótimo pois além dos babados serem super fofos, combina com muita coisa, eu particularmente acho lindas aquelas blusinhas ciganinhas com babados.




Floral: O floral continua, claro que com a estação mais colorida não poderia faltar a estampa floral para dar vida e harmonia. O floral vai ficar mais evidente com flores maiores e em cores diversas porém se destacará a cor vermelha.




Folhagem: A estampa de folhagem que está ali bem pertinho da estampa floral, também vem com tudo, com folhas e galhos em vários tons de verde, com fundos mais claros evidenciando mais a folhagem.





Listras: As listras não poderiam faltar na lista de tendencias do ano que vem, todos os tipos de listras de diferentes ângulos, tamanhos e cores vão estampar várias  peças nas vitrines dando enfase nas listras cor azul claro e branca.




Transparência: A transparência ou sobreposição com transparência tem se destacado nos últimos meses deixando muitos looks basiquinhos em  looks mais estilosos e bonitos, e o mais legal dessa tendencia é que combina com muitos looks diferentes, as vezes é só jogar por cima da roupa e pronto.




Xadrez: O xadrez vichy mais precisamente, vai aparecer de várias formas em vários modelos diferentes de roupa e calçados nas lojas. Essa estampa também pode ser usada desde o look mais casual ate o mais elegante, dando assim uma variedade maior para os looks.






                                                                                                 Alguns calçados:




                                                                                         Cores do ano de 2018


22 comentários:

  1. 2018 promete ser lindo eu estou amando as cores e estampas. Minhas cores preferidas são os tons pastel.

    ResponderExcluir
  2. Olá Susan,

    Amo tendências de moda, mas confesso que não é tudo que sigo não. Acho lindo, mas em mim eu sigo um estilo próprio!!
    Lindas inspirações!!

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, como vai? Gostei bastante de conhecer as tendencias para a moda em 2018, gostei bastante dos modelos escolhidos, ótimas inspirações . beijos

    ResponderExcluir
  4. Que venha 2018, amei as cores. Parabéns pelo post, ajuda bastante na hora de escolher os looks.

    ResponderExcluir
  5. Adorando todas as tendencia desse próximo ano rs confesso que quando tinha visto o xadrez virei os olhos pq acho uma estampa muito marcante rsrs mas não é que estou até gostando dessa tendencia também rs

    ResponderExcluir
  6. Eu tô amando a tendência de transparência!! Me apaixonando MUITOOOO!! Não tenho nenhuma ainda, mas vou achar e comprar COM CERTEZA! Beijinhos

    http://blogcadadetalhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Transparência é tudo de bom! Estou sempre me jogando e agora com o verão vou caprichar rs..
    E estampa floral acho lindo demais e agora estou amando estampa de folhagem

    ResponderExcluir
  8. Amei os babados na saia acho lindo, a transparência também deve arrasar no verão. Tendências super Maravilhosas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Olá!! Tendências fortíssimas! Eu simplesmente amo listras e transparência, pra mim são as melhores! (Já que sou do preto e não gosto muito de outras estampas, hahaha xD )
    Beijão
    Through My Eyes

    ResponderExcluir
  10. Amei todas as tendencias, estou apaixonada na transparência e o xadrez, são muuito cool, e estou super usando, essas tendencias são maravitchosas!!!amei seu post, super top, arrasou gata, beijus

    ResponderExcluir
  11. Adoro as listras e as estampas xadrez. As cores também estão show. O próximo ano estará repleto de cores e estilos alegres. Já estou apaixonada pela próxima tendência.

    ResponderExcluir
  12. Só tendências maravilhosas, não curto muito o verão mas estou louca pra usar algumas dessas trends por aqui no Rio.
    Adorei o post e as referências.
    Sucesso com o blog :)

    ResponderExcluir
  13. Adorei demais essas tendências, 2018 promete mesmo. Estou louca pelas transparências, estou até comprando uns tops rendados pra usar com umas blusinhas transparentes. Adorei mesmo! Folhagem também me chama muita atenção, sou fã!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Se esta paleta falar mais alto em 2018, já to vendo que será meu ano todas as cores que eu amooo

    ResponderExcluir
  15. Amei as tendencias, uma mais linda que a outra.Todas as cores são maravilhosas e as roupas super estilosas, amei.

    https://spkyjmchrstms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Felizmente duas tendências que eu amo demais que é floral e listras estarão em alta ♥ Adorei esse post...muita coisa eu ainda não estava sabendo, mas já vou encher o meu guarda-roupa delas

    ResponderExcluir
  17. oi!
    Eu adorei as tendências :D são lindas, amo listas e floral ..
    bjo

    ResponderExcluir
  18. Adorei todas as tendências.
    Já estou usando muito floral e babados, e já quero adquirir umas peças com transparência também. Tudo mto lindo.

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei todas as tendências que tu listou, acho que todas combinam um pouco comigo, seja uma peça ou outra. Parabéns pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  20. bOM noite
    como vai?
    Eu gostei bastante de conhecer mais sobre essa tendencias
    achei super lindos os modelos que você selecionou
    beijos

    ResponderExcluir
  21. Realmente estou vendo muito essas tendências por aí, principalmente o babado e transparências. bjs!

    ResponderExcluir