terça-feira, 3 de outubro de 2017

7 dicas para ter um quarto tumblr

Olá, hoje vim trazer algumas dicas para ter um quarto tumblr, essas dicas não servem só para quarto, vocês podem usar onde quiserem claro,  cozinha, sala, banheiro, usem a imaginação, vou deixar em baixo de cada dica umas inspirações de acordo com a dica, espero que gostem!


1-Varal de fotos:  Um varal de fotos é uma dica muito legal, pois além de ficar bonito e tumblr, também deixa o ambiente mais aconchegante, porque tem fotos dos seus familiares, bichinhos de estimação e outras pessoas que você gosta, também pode ser adicionado luzes no varal.






2- Letras:  Pode ser uma palavra, um nome ou um lugar que visitou ou que gostaria de visitar, essas letras ficam muito bem no quarto, principalmente se você esta querendo deixa-lo mais tumblr, elas também podem ser decoradas.






3- Quadros (muitos quadros);   Sabe aqueles quadros com desenhos, estampas, frases e etc. São esses, não necessariamente eles precisam ter fotos de pessoas, mas claro que pode colocar que vai ficar legal, espelhinhos estão inclusos.






4- Tapetes:  Existem muitos tipos de tapetes que vão deixar seu quarto tumblr, de varias cores tamanhos e formas, basta ver um que combina com seu quarto.





 
5- Parede diferente:  Uma parede diferenciada no seu quarto, com papel de parede, adesivos,  ou com uma pintura diferente.





 
6- Luzes:  Essas luzes podem ser sozinhas na parede ou com as dicas de cima, no varal, nas letras, ou onde você conseguir encaixar para combinar.






7- Decorações diferentes:  Fazer uma decoração diferente usando coisas que você tem em casa, como colares pendurados, esmaltes por  cima das prateleiras, pincel de maquiagem, canecas, livros, revistas, ate mesmo uma garrafa reciclada e coisas do tipo, o que você tiver pode virar uma decoração.







Então essas são as dicas, deixei 3 imagens em baixo de cada dica para vocês se inspirarem a fazer parecido no quarto de vocês, se gostaram deixa seu comentário e segue o blog, até a próxima!









31 comentários:

  1. Amei as dicas!!! Aqui em casa estou fazendo uma parece cheia de quadros... acho lindo!

    ResponderExcluir
  2. Quanta dica linda ! EU amo decoração , amo deixar minha casa mais fofinha

    ResponderExcluir
  3. ótima inspiração! amo decor, e tumblr então, adorooo, amei todas as fotinhas, amo quadros, tenho um bem parecido escrito love, é uns dos meus xodos! amei o post gata

    ResponderExcluir
  4. O que eu mais tenho no meu quarto, são quadrinhos e essa cortina de luzes kkkk acho lindo demais. Adorei as dicas que deu...preciso colocar umas prateleiras por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Tudo tão lindo, vou me inspirar pra fazer no meu cantinho de gravação. Amei o post!

    ResponderExcluir
  6. Cada detalhe mais lindo que o outro, sou apaixonada em decoração peguei todas as diquinhas, amei as garrafas . Bjos

    ResponderExcluir
  7. AMEI as dicas! Muito lindo os quartos, pena que não sou tão organizada para ter um desses hahaha
    <3

    http://www.carolablog.com/

    ResponderExcluir
  8. As dicas sao lindas e vou mostrar pra minha filha para fazermos no quarto dela. Um abraço e até mais!

    ResponderExcluir
  9. Adorei demais essas dicas, gostei de todos os estilos, só não posso com tapetes pq tenho uma alergia forte rsrs Estou pensando em reformar meu quarto e essas dicas serão muito úteis.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Algumas eu faria, outras não. Mas achei legal que você deu bastante opções pra gente se inspirar :)

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bom?
    Eu amo esse tipo de decoração, é lindo e deixa um ar tão agradável ❤

    ResponderExcluir
  12. Amei teu post, veio bem na hora porque eu estou JUSTAMENTE reformando meu quarto e minha maior inspiração tá sendo o Pinterest!!

    ResponderExcluir
  13. amei o post, amei as letras, amei os tapetes, quer um de gatinho igual esse ><

    ResponderExcluir
  14. Amei as inspirações ! A segunda ideia é a melhor, bem fofinea ! Vou tentar fazer um cantinho de estudos aqui em casa e vou por em prática todas as suas ideias. Beijos !

    ResponderExcluir
  15. Quanta inspiraçao linda!! Vendo essas imagens da mais vontade de mudar todo o meu quarto rs

    ResponderExcluir
  16. Tudo tão lindo,amei o post e amei o site,tudo rosinha rsrs <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, muita inspiração linda.

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito. A minha casa está simplória. Obrigada pelas inspirações.

    ResponderExcluir
  19. Com certeza vou fazer no meu. Gostei muito das suas dicas, e as fotos são lindas.

    ResponderExcluir
  20. Muito fofo esse post. Faz tempo que quero mudar a decoração do meu quarto. Tive bebê e ainda divido o quarto com ele, por isso está difícil fazer um quarto mais decorado pra mim. minha ideia é fazer uma parede de quadros, acho bem legal.

    ResponderExcluir
  21. Uau que chuva de coisas lindas. Amei as inspirações com quadros na parede até fiz print pq vai me ajudar muito na decoração no meu Studio de maquiagem. Parabéns linda vc arrasa aqui no Blog 😍😍😍

    ResponderExcluir
  22. acho que o sonho de muitas meninas é ter esses quartos assim tumblr e tem cada dica facil para deixar nesse estilo adorei as que mostrou no post
    BLOG♥ Coisas da bueno
    Fanpage♥ Coisas da bueno
    Instagram♥ Coisas da bueno

    ResponderExcluir
  23. Meu sonho é ter um quarto assim, todo blogueirinha, bem tumblr hahaha. Mas aqui em casa é meio difícil, divido o quarto com minha irmã e minha mãe tem frescura com coisas grudadas na parede, mas algum dia realizo meu sonho hahaha, adorei as inspirações <3

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem?

    Eu sou apaixonada por quartos tumblr, e estou tentando deixar o meu desta forma, mas está difícil conseguir deixar como penso. Adorei as suas dicas, elas foram muito valiosas. Acho que as luzes, com certeza oferecem um novo ar ao quarto, assim como os quadros. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Eu acho esses quartos com estilo Tumblr tão lindinhos, sinto vontade de ter um até, mas acho que não tenho muita paciência para decorar. Admiro quem decora do jeito que gosta. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Eu amei as dicas e já deixei algumas salvas. Meu quarto precisa de uma boa decorada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Adoro decorar meu quarto e essas de paredes diferentes eu amei. Vou salvar algumas das suas dicas e me inspirar! bjs Vêronica Alves

    ResponderExcluir
  28. adorei as dicas. estou renovando meu quarto e pretendo usa las como inspiração

    ResponderExcluir
  29. Acho super lindo com quadros, e luzes na parede, fica super fofo.
    Adorei todas as dicas.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir