sexta-feira, 10 de julho de 2020

5 formas de amarrar seu lenço/cachecol





Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! Está frio ai onde você mora? Se a resposta for sim esse post vai servir pra você porque hoje vou ensinar você 5 formas de amarrar seu lenço/cachecol no pescoço, são super fáceis de reproduzir principalmente porque fiz o passo a passo para vocês com fotos e descrição. Vamos lá?



Coloque o cachecol em volta do pescoço, deixe um dos lados maior que o outro em seguida gire o lado maior em volta do pescoço.


Inverta o cachecol no pescoço colocando ele para trás, em seguida jogue pra frente e por fim amarre como um nó.


Coloque o cachecol como na imagem anterior porem deixando uma abertura no pescoço em seguida gire essa abertura e coloque as pontas por dentro.


Dobre o cachecol deixando uma abertura de um lado e as pontas de outro, basta colocar as pontas dentro da abertura e puxar delicadamente.


Coloque o cachecol como na primeira imagem em seguida gireo normalmente em volta do pescoço e arrume as pontas para frente se preferir use um alfinete para segurar os dois lados.

27 comentários:

  1. O inverno aqui do sul está de lascar , nada melhor que um cachecol ou manta para aquecer. Amei as dicas das diferentes formas de amarrar .

    ResponderExcluir
  2. O cachecol é uma peça essencial pra usar nessa estação fria, acho linda essa peça, legal que tem formas de como usar, todas as formas ficam ótimas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida eu gostei muito das suas dicas, e como você sabe que faço cachecóis, gosto muito de dicas,obrigada, beijinhossss

    ResponderExcluir
  4. Eatas dicas sao essenciais pois na hora da pressa ficanos sem saber qual forma ideal para se utilizar o cachecol.

    ResponderExcluir
  5. Olá Susan!
    Amo o inverno, as roupas são maravilhosas e chiques e amo usar cachecol e adorei suas dicas... bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem? Cachecol não uso muito, mas lenços tenho vários, de todas as cores. Antes gostava de fazer combinações, ainda mais com blusinhas brancas, fica tão lindo. No inverno não uso muito. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Uma dica interessante que me dá ideias sobre como usar e amarrar meu cachecol no pescoço, tenho vários cachecóis, faz muito frio aqui, gosto de usá-lo da mesma maneira que na última foto, a penúltima filha, Eu sempre o deixo de lado.

    ResponderExcluir
  8. Por aqui o frio foi embora, mas essas dicas nunca são demais. Amei saber como amarrar cachecóis ou lenços no pescoço.

    ResponderExcluir
  9. Aqui onde moro começamos a primavera com muito frio, essas dicas serão bem vindas. É bom poder variar um pouco a forma de colocar o cachecol ou o lenço no pescoço.

    ResponderExcluir
  10. Amo cachecol e lenço e adorei aprender c vc nesse post.. Arrasou.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Adoro essas dicas! Cachecol é uma ótima pedida pro Inverno, e agora que estamos no verão os lenços serão uma tendência. Amei as dicas. Beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Taí um post que eu gostei muito, sempre tenho dificuldade em como amarrar o cachecol, aliás é por isso que quase não uso, adorei o tutorial!

    ResponderExcluir
  13. o inverno esta a chegar e é a peça mais importante para nos proteger o frio e saber como amarar o lenço de varias formas é dar vida ao lenço e ao look , torna um look diferente todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Um cachecol faz toda a diferença na composição de um look. Adorei essas formas de amarrar. Ótimas dicas.
    Tatiana - Sapore Magico

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro cachecol,pena que aqui no Rio o inverno não permite usar muito. Mas quando vou para SP aproveito, por isso adorei as dicas do post.bjus.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelas dicas de como fazer este lenço .. então não é monótono, mas você pode mudar a forma de estilizar o lenço.

    Saudações da Indonésia.

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas, agora vou poder variar com o cachecol quando vier o inverno. Obrigada pelas sugestões!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Que loucura, não sabia que existiam tantas formas de amarrações para uma única peça. Com certeza, quando fizer um tempinho mais frio, irei testar todas elas.

    ResponderExcluir
  19. Eu amo cachecol moro em Curitiba e quando o inverno chega é de judia mais eu amo o inverno,amei a dica de como amarrar o cachecol,vou testar.

    ResponderExcluir
  20. Aqui assim que entrar o inverno precisaremos usar lenços, gostei de ver os tipos de amarração, cada um dá um estilo diferente ao look!

    ResponderExcluir
  21. O cachecol transforma totalmente o look dando um ar mais elegante. Gostei muito das dicas.

    ResponderExcluir
  22. Que bacana todas essas formas. Super dão um up no visual! Gostei das inspirações!

    ResponderExcluir
  23. Oiee minha linda! Aqui está muito calor, mas quando o tempinho esfria, acho muito elegante usar cachecol para compor o look.😍😍😍
    Amei essas dicas de como usar o cachecol de formas diferentes e vou testar.

    Beijos,
    Paloma Viricio💙💫

    ResponderExcluir
  24. Olá!Aqui está muito quente,na Bahia o calor reina sempre.
    Adoro o tempinho frio,o uso do cachecol nos aquece e nos deixa bem elegantes,suas dicas são maravilhosas e as formas de usar os cachecóis são bem estilosas,gostei e vou usar de várias formas quando o friozinho adorável chegar.
    Excelentes dicas!Bjss

    ResponderExcluir
  25. Adorei suas dicas, são dicas úteis que devemos aprender a amarrar o cachecol no pescoço de várias formas, são muito interessantes.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Eu moro em uma cidade bem quente, então quase não uso cachecol! Mas acho tão lindo e chique! Tenho uns aqui que dá pra usar no início do inverno onde venta um pouquinho mais forte e tenho certeza que suas dicas serão mega importantes! Já salvei aqui! <3

    ResponderExcluir