segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Tag 16 perguntas sobre maquiagem


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom pessoal  como podem ver no título o post de hoje é uma tag sobre maquiagem mais precisamente a tag "16 perguntas sobre maquiagem". Encontrei  essa tag pelos  blogs e achei  as perguntas  dessa tag muito interessante para responder a voces, então fiquem com as perguntas e respostas!

1- Você tem 2 minutos para sair de casa... Qual o único  produto que passa no rosto?
Resposta: BB Crean

2- Qual seu tipo de pele?
Resposta: Mista á oleosa

3- Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algun tratamento? 
Resposta: Não, eu nunca fui ao dermatologista.

4- Qual o seu hidratante facial favorito? Porque?
Resposta: Como a minha pele é  mais oleosa eu não costumava usar hidratante mas resolvi comprar um pois é importante hidratar até mesmo a pele oleosa. Enfim comprei um hidratante da Toque de natureza e eu estou achando ele ótimo (vou deixar uma foto dele aqui em baixo).














5- Já teve problemas com acne?
Resposta: Sim sempre tive problemas com acne, até hoje tenho inclusive.

6- Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia?
Resposta: Eu ja tenho problemas com acne porem a base da Ruby Rose piorou muito a minha pele.

7- Prefere base ou corretivo?
Resposta: Base.

8- Prefere blush ou bronzer?
Resposta: Eu costumo usar mais bronzer.

9- Qual a sua marca preferida de batom? Porque?
Resposta: Gosto bastante dos batons da Ruby Rose pois são de boa qualidade e baratinhos.

10- Cílios alongados ou volumosos?
Resposta: Difícil de decidir mas vou ficar com volumosos.

11- Duas marcas preferidas de maquiagem?
Resposta: Gosto bastante da Vult e Mary Kay.

12- Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online?
Resposta: Lojas físicas.

13- Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? 
Resposta: Sim sempre uso.

14- Costuma dormir maquiada?
Resposta: Não.

15- O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem?
Resposta: Invista  em uma boa base, uma máscara de cílios e uma paleta de sombras para sobrancelhas, acredito que isso já é um ótimo  começo.

16- Qual o produto que você desejo muito comprar mas não o faz por ser muito caro?
Resposta: A base da Mac.


Nenhum comentário:

Postar um comentário