quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

6 Dicas de maquiagem😍



Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim! No post de hoje trouxe algumas dicas práticas de pele e maquiagem, são 6 dicas rápidas e fáceis porem muito importantes. Continue lendo este primeiro post do ano de 2019😊

1- Tônico facial: O uso de um bom tônico fácil  diariamente é de extrema importância para a saúde e limpeza da sua pele, vai evitar a obstrução dos poros, equilibra o PH da pele, revitaliza e ajuda na renovação das células.




2- Paleta de sobrancelhas: Para um iniciante escolher uma unica cor de sombra pode ser muito difícil sempre tem a possibilidade de comprar a cor errada por isso comprar uma paleta com pelo menos duas cores (uma de tom frio e outra de tom quente)  vai facilitar muito sua vida.





3- Corretivos coloridos💜💛💚❤: Os corretivos coloridos são vendidos de forma unitária ou em paletas e são  usados antes da base servem para esconder imperfeições.
Corretivo lilás💜/azul💙: Para manchas acinzentadas
Corretivo amarelo💛: Para manchas roxas
Corretivo verde💚: Para manchas vermelhas
Corretivo rosa💖/vermelho❤: Para manchas morrons.






4- Pincel: Essa é  uma dica para pessoas com a pele muito oleosa, evite usar os dedos para espalhar sua base, corretivo, primer e hidratante, prefira usar pinceis para pelo menos espalhar a base pois usar os dedos pode aumentar a oleosidade do seu rosto.






5- Pó translúcido: Ter um pó translúcido na minha opinião é muito importante pois diminui a oleosidade, faz a maquiagem durar mais tempo deixando ela bem sequinha e com uma aparência mais natural e com esse pó fazemos o tão famoso Baking.






6- Corretivos: Essa dica é  para iluminar e afinar o rosto, esse é  um passo muito importante na maquiagem então se for feito errado pode comprometer toda a sua maquiagem😥. Por isso vou mostrar como deve ser feito esse passo😃! Use um corretivo mais claro do que sua pele para iluminar nas regiões: centro da testa, abaixo dos olhos, queixo e acima do nariz. Use um corretivo mais escuro do que sua pele para afinar nas regiões: rente ao couro cabeludo, ao redor da parte superior do nariz e abaixo do osso da face.





Ate a próxima😉!

7 comentários:

  1. Essas dicas são ótimas para quem está iniciando do mundo da maquiagem.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita preguiça de corrigir as sobrancelhas, mas admito que faz muita diferença na make. Ótimas dicas!

    Beijos Kiss,
    Blog Oh My Kiss | ohmykiss.com

    ResponderExcluir
  3. Basicamente eu faço tudo isso hoje em dia, mas confesso que quando eu estava começando era difícil eu fazer contorno e iluminação.
    Beijos,
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas dicas.. Eu faço isso é super dá certo

    ResponderExcluir
  5. Dicas super valiosas! Eu não sou nada boa com maquiagem então toda dica eu vejo eu anoto huahau Vou tentar começar a sempre passar o tônico

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas... faço o básico e pra mim foi muito válido

    ResponderExcluir