domingo, 3 de setembro de 2017

Como ter a pele mais saudável

Hoje vou falar sobre pele, aqui tem alguma dicas de higiene e cuidados que você precisa ter com sua pele para estar sempre com a mesma saudável!


  • Beber muita água
Beber água constantemente vai hidratar sua pele, deixando mais bonita e viçosa, previne rugas e a retenção de líquido, ela também ajuda a emagrecer e contribui no funcionamento dos órgãos.







  • Usar protetor solar todos os dias
O protetor solar como o nome já diz protege a pele dos raios do sol, evitando rugas, manchas, envelhecimento precoce e doenças como o câncer de pele. É importante o uso diário do protetor solar principalmente na pele do rosto que é a parte mais sensível.







  •  Pele sempre limpa
Manter a pele limpa cria um aspecto mais natural e saudável, o ideal é lavar o rosto com sabonete para o seu tipo de pele duas vezes ao dia, de manhã quando acorda e a noite antes de dormir.









  • Alimentação correta
Ingerir alimentos saudáveis e nutritivos, vão estar auxiliando na beleza da sua pele, prevenindo acnes e o envelhecimento. Alimentos ricos em fibras, vitaminas e minerais são ótimos para sua pele e corpo.

12 comentários:

  1. Acredita que tenho quase todos esses cuidados, mas não consigo lembrar de usar protetor solar todos os dias? Assim envelhece a pele, né? É sempre importante lembrar desses cuidados. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas dicas, as vezes descuidamos da nossa pele e depois não gostamos das consequências né ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu comecei a cuidar melhor da minha pele agora...faz uns 3 meses e esse negócio de beber água funciona mesmo... tira a oleosidade e some com as espinhas. Adorei essas dicas que deu..

    ResponderExcluir
  4. Água é essenciiiial!!! Eu bebo água todo diiia. Infelizmente tem gente que não gosta de beber agua, mas todos devem beber

    ResponderExcluir
  5. Todos esses cuidados são mega importantes né? Mas confesso que pela correria não me alimento tão bem quanto deveria mas bebo muita água e não saio de casa sem o protetor solar.

    ResponderExcluir
  6. Tudo verdade. Se seguirmos certinho nossa pele sempre vai estar mara. A alimentação e a água são essenciais também para nossa saúde. O filtro solar deve ser usado para prevenir câncer de pele. E manter a pele sempre limpa ajuda a eliminar a sujeira dos poros. Muito bom! Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Confesso que fico devendo na água, bebo pouca água e aí já viu que a pele sente mesmo a falta do líquido. Outro detalhe é que tenho alergia a protetor solar rsrs só eu mesma para ter essas coisas rsrs e com essa minha pele quase transparente de tão branca é complicado rs

    ResponderExcluir
  8. Essas dicas são ótimas! Já as sigo e me ajudam bastante! :D

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi!
    Eu adorei suas dicas :D são maravilhosas, Beber água é essencial...
    bjo

    ResponderExcluir
  10. São coisas tão simples e que fazem toda a diferença, né.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas,dicas valiosas para ter uma boa pele adorei.

    ResponderExcluir