domingo, 31 de outubro de 2021

Resenha: Lip Tint Ruby Rose

 




Olá Pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, hoje trouxe a vocês mais uma resenha! A resenha é de dos lip tints da Ruby Rose "Pitaya pool  e  Fresh Red". Eu particularmente amo lip tints é um dos itens de maquiagem que eu não vivo sem por isso trouxe essas duas opções para vocês!👄





Sobre e promessas: O lip tint ou gel tint é otimo para realçar a cor natural dos lábios ele pode ser usado tanto nos labios quanto nas bochechas.  
Promete ser de longa duração, não escorrer e não transferir, possui acido hialuronico e d-pantenol, ele também é cruelty-free (livre de crueldade animal).


Cor: PitayaPool



Cor e textura: Eu tenho essas duas cores Pitaya Pool (rosa) e Fresh Red (vermelho) na minha opnião são os mais bonitos porem ainda possui outras duas cores Summer Coral e Cran Berry Juice totalizando em 4 tons diferentes. Sobre a textura deles eu achei perfeita é um gelzinho bem consistente, consigo fazer algumas camadas com ele porem ele pigmenta muito bem já na primeira aplicação.


Cor: Fresh Red



Duração: Eu sempre os uso e sempre dura bastante normalmente sai um pouco quando eu como ou bebo algo.

Preço: 15,90 (Preço do site oficial da Ruby Rose)


Minha opinião: São os melhores lip tints que já usei pois além das cores serem lindas eles também deixam a boca com um aspecto saudável por ser em gel ele fixa muito bem e não transfere.

3 comentários:

  1. Que linda essas cores do lip, gostei muito, ficou super bem nos seus lábios, que bom que não transfere, gostei do preço bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem? Nunca usei lip tint mas tenho curiosidade. Sempre pensei que deixasse os lábios bem vermelhor, mas em você ficou bem natural. Obrigada pela dica! Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. já quero testar, não vivo sem lip tint!

    ResponderExcluir