quarta-feira, 30 de agosto de 2017

5 Dicas de maquiagem para iniciantes



       Olá meninas, meu nome é Susan e essa é a minha primeira postagem no Blogger, são 5 dicas de maquiagem para iniciantes, mas como é a primeira postagem são poucas dicas então farei mais em breve. Então chega de enrolação e fiquem com as dicas!


  1- Usar um primer ou hidratante para preparar a pele.         


Começar a pele com um primer é muito importante para fechar os poros e hidratar, fazendo assim com que sua maquiagem dure por mais tempo. (Se você não quiser investir com primer pode usar seu hidratante favorito que também da resultado)






   2- Investir mais em uma boa base.



Comprar uma base mais cara pode não parecer, mas é vantagem, pois uma pele bonita faz bastante diferença na maquiagem, especialmente se você se incomodar com  imperfeições como: olheiras, espinhas e manchinhas de sol.





  3- Fazer as sobrancelhas.



As sobrancelhas fazem muita diferença na maquiagem, então ter sobrancelhas sempre feitas ajuda muito tanto na maquiagem quando no dia a dia. Você pode fazer ambas com sombra, lápis ou se preferir com mais durabilidade fazer micro pigmentação.





4- Rímel



O rímel é essencial para realçar os olhos, pois aumenta e da volume aos cílios, fazendo assim com que o olhar fique mais destacado e bonito. Existem varias cores para escolher, incluindo o rímel incolor porém ele é mais discreto mas também é uma opção.



5- Contorno



Contornar o rosto também é importante, pois demarca
aonde são as sombras do seu rosto e ajuda a afinar ou
alargar os pontos que te incomoda, por exemplo: dar
impressão de afinar o nariz, reduzir a papada, ou até
mesmo diminuir a testa.


10 comentários:

  1. Adorei as dicas...sucesso para o blog que venham mais postagens informativas e construtivas quanto essas :)

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu sou fã de uma maquiagem mais natural, simples sabe. Geralmente eu só uso base, delineador e batom kkkk (fora o protetor solar, que é indispensável). Adorei o seu post..ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei suas dicas. Realmente é o início de um aprendizado com makes. Bem legal seu post!

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que poderia usar um hidratante no lugar do primer, bom saber, as vezes esqueço de levar o primer na bolsa mas sempre tenho um pouco de hidratante guardado, sabendo disso eu já sei o que fazer na hora de maquiar na rua...

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas dicas, confesso que não sei muito bem fazer contorno, tenho alguma dificuldade rsrs. :)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho dificuldade no contorno, não acertei fazer ainda que fique de um modo natural, mas estou trabalhando nisso!
    As dicas são ótimas e eu super concordo contigo principalmente na parte do investir em uma boa base e passar primer antes, faz uma diferença incrível

    ResponderExcluir
  8. Caramba, qndo comecei fazer a make nao sabia nada disso, acho q agora vou aderir hehe parabens pelo post

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Eu adorei suas dicas :D são maravilhosas.
    bjo

    ResponderExcluir